Com a aquisição concluida em Fevereiro deste ano, Cylance é uma das empresas mais novas pertencentes ao portfólio BlackBerry, um anti-virus que utiliza inteligencia artificial para detectar vírus antes que os mesmos sejam executados em seu computador.

Uma inovação tecnológica que certamente não poderia estar de fora do portfólio BlackBerry.

Para esclarecer melhor como o Cylance funciona, BlackBerry fez um post muito interessante em seu Blog oficial, com o título “The Truth About BlackBerry Cylance”.

———————————————

De acordo com informações declaradas:

O BlackBerry Cylance é um conjunto de Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial baseado em produtos de segurança cibernética da BlackBerry que hoje protegem endpoints fixos. Os produtos são exclusivamente capazes de prevenir ameaças, prevenir ameaças conhecidas e desconhecidas e prever ameaças até 25 meses antes de serem encontradas no mundo real.

(…)

Os produtos BlackBerry Cylance são fáceis de usar, sendo a única tecnologia de seu tipo que não depende da nuvem capaz de impedir ataques cibernéticos desconhecidos, mesmo sem conectividade“.

(…)

Nos próximos meses, os produtos BlackBerry Cylance serão incorporados à plataforma de IoT do BlackBerry, BlackBerry Spark, para oferecer a plataforma de IoT mais completa em que você pode confiar“.

(Obs: Negrito nosso).

——————————————–

Se você ainda não conhece o BlackBerry Cylance, sugiro visitar o site oficial em: BlackBerry Cylance.

Lá você pode encontrar pacotes para instalação do Cylance em 1 dispositivo, 05 dispositivos ou 10 dispositivos, compatível com Windows ou MAC. 😀

Em nossa opinião, é um produto altamente recomendável para o seu computador pessoal, computador de empresa, órgãos públicos ou qualquer máquina que utilize Windows ou MAC.

Importante observar que o preço do Cylance não muda no ato da renovação, como os demais anti-virus do mercado no qual você paga um preço no primeiro ano e depois o valor aumenta no momento de renovar.

No Cylance, o preço é fixo 😉

Fonte: Inside BlackBerry Blog.