Para quem não conhece, o aplicativo “BlackBerry HUB” é um centro de notificações amplo, que permite gerenciar diversas contas de e-mail, redes sociais e mais recentemente notificações de aplicativos, tudo simultaneamente e em uma única tela. 😀

Sim, para os amantes da produtividade o BlackBerry HUB é muito mais que “uma mão na roda”, é simplesmente incrível.

Já pensou verificar todos os seus e-mails, mensagens de aplicativos como BBMe, Whatsapp e outros, twitter, instagram, facebook e notificações de aplicativos em uma única tela ???

Se ainda não pensou nas possibilidades e vantagens que o BlackBerry HUB pode trazer para o seu dispositivo móvel, basta constatar que sem a utilização dele, você precisaria abrir cada um dos apps citados ou de e-mails configurados de forma independente, para checar e responder as mensagens.

No BlackBerry HUB, a economia de tempo e produtividade são elevados ao máximo, já que tudo é reunido em uma única tela, organizada por cores laterais e prioridades.

Pois bem, na semana passada o BLackBerry HUB recebeu mais uma atualização da BlackBerry, adicionando a possibilidade de acrescentar notificações de qualquer aplicativo a tela central do HUB :D.

Para demonstrar como configurar este novo recurso, a BlackBerry Mobile postou o vídeo abaixo:

 

De acordo com o vídeo, a configuração para notificação de apps é extremamente fácil.

Basta acessar a haba lateral esquerda do HUB e clicar no ícone “+” para adicionar novo recurso/conta, depois clicar em adicionar aplicativo.

Na tela que se abre mostrando todos os apps instalados no seu dispositivo, basta selecionar o App e escolher que tipo de notificação você esta adicionando no HUB.

Pronto… Tudo configurado, agora é só voltar para o HUB e curtir o máximo em produtividade, com notificações de seus e-mails, redes sociais e aplicativos em um única tela.