Após o anuncio oficial pela Emtek de que o BBM para o consumidor “comum” sera encerrado em 31/05/2019, muitos migraram para o BBM Enterprise (Versão focada em altíssima segurança dos dados e comunicações – Criptografia aprimorada de ponta-a-ponta).

Nos do SuperBerry já estamos no BBMe, assim como também temos um grupo do SuperBerry por lá, por isso ficou mais facil trazer notícias sobre o aplicativo agora que o utilizamos no dia-a-dia.

Se você ainda não instalou, a boa notícia é que a BlackBerry esta oferecendo 1 ano de acesso ao BBMe TOTALMENTE GRATIZ, após este período o BBMe custará R$9,99 (Nove reais e noventa e nove centavos) a cada 6 (seis) meses.

Para quem não conhece as diferenças entre o BBMe e o BBM, segue um quadro abaixo que é auto explicativo:

Conforme informações do gráfico, o BBMe é altamente focado em segurança das mensagens, arquivos compartilhado e colaboração, segurança nas comunicações de voz e vídeo e na segurança em tempo real das notificações.

Pois bem… A boa notícia da semana é que o responsável direto pelo BBMe é a própria BlackBerry, que continua desenolvendo atualizações para o App, como a disponibilizada em 06/05/2019 para correção de pequenos bugs.

Se você é usuário do BBMe, sugerimos fazer esta atualização :D.