Mais um resultado fiscal foi anunciado oficialmente pela BlackBerry hoje, mais um recorde em receita e novidades animadoras :D.

Para os “urubus de plantão” que amam “falar bobagens na internet”, a BlackBerry é agora uma empresa de mais de US $ 1 bilhão em software de segurança. 😀

Resumidamente o resultado fiscal foi:

* Receita total não-GAAP do ano fiscal 2019 e Receita de Serviços e Software de US $ 857 milhões e receita total de Software e Serviços GAAP de US $ 845 milhões.

  • Ano fiscal de 2019, o crescimento total da receita de software e serviços não-GAAP de 10% em comparação com o ano anterior, na alta das perspectivas anteriormente fornecidas de 8% a 10%.
  • Ano fiscal de 2019 crescimento total de receita de software e serviços GAAP de 13% ano a ano.
  • O faturamento total de Software e Serviços do ano fiscal de 2019 cresceu dois dígitos ano a ano.
  • Lucro não-GAAP do ano fiscal de 2019 por ação básica e diluída de US $ 0,24 versus US $ 0,14 no exercício fiscal de 2018.
  • Lucro GAAP do exercício fiscal de 2019 por ação básica de US $ 0,17 e ganhos GAAP por ação diluída de US $ 0,00.
  • O caixa total, equivalentes de caixa, investimentos de curto e longo prazo foi de US $ 1,0 bilhão em 28 de fevereiro de 2019.
  • Ano fiscal de 2019 fluxo de caixa livre gerado de US $ 83 milhões, conforme relatado.

(Obs: Negrito nosso).

—————————

John Chen, presidente executivo e CEO da BlackBerry, disse:

Nós cumprimos todos os nossos compromissos financeiros do ano fiscal de 2019 e criamos uma base sólida para continuar com o crescimento lucrativo da receita no ano fiscal de 2020“.

Tenho o prazer de observar que a BlackBerry é reconhecida como uma empresa de receita de US $ 1 bilhão em softwares de segurança. A combinação da inteligência leve da BlackBerry Cylance com o BlackBerry Spark, nossa plataforma de comunicações seguras, fará com que nosso gerenciamento de endpoints e software incorporado produtos mais fortes e essenciais para as empresas gerarem valor a partir da Internet das Coisas“.

————————–

Mais uma grande conquista BlackBerry, mais um novo recorde, parabéns. 😀

Fonte: CrackBerry.

Anúncios