Mais uma grande notícia desta semana, em reconhecimento a qualidade dos serviços e produtos BlackBerry, nada mais nada menos que a OTAN fecha contrato para utilização do SecuSUITE da BlackBerry.

De acordo com informações oficiais, o SecuSUITE da BlackBerry será utilizado para criptografar as conversas de sua tecnologia e líderes cibernéticos onde quer que eles venham a se comunicar.

De acordo com Kevin Scheid. Gerente Geral da Agência NCI, “À medida que os cibercriminosos e os atores patrocinados pelo Estado se tornam cada vez mais sofisticados, precisamos de uma maneira altamente segura para nossos ciberdutores conversarem por telefone com pessoas dentro e fora de nossa organização, independentemente de onde estejam no mundo“.

A tecnologia de criptografia de voz do BlackBerry ajuda a resolver esse desafio e fortalece nossa estratégia de elite de defesa cibernética“.

—————————

Por sua vez, Dr. Christoph Erdmann, SVP da BlackBerry Secusmart, BlackBerry, afirmou:

Espionando chamadas é uma das maneiras mais fáceis de obter acesso a informações privadas“.

Estamos extremamente orgulhosos de que a Agência NCI, líder mundial no desenvolvimento e uso de tecnologia que mantém as nações da OTAN seguras, tenha confiado no software da BlackBerry para garantir sua comunicação de voz. Não importa o sistema operacional ou ‘coisa’ usada para O arsenal de tecnologia de segurança cibernética da BlackBerry garante que os dados de nossos clientes permaneçam privados“.

—————————-

Ao longo dos anos em que escrevemos no SuperBerry, cada vez mais percebemos que a BlackBerry esta totalmente inserida em absolutamente tudo o que exige segurança e produtividade de ponta.

Não é a toa que escolhemos dispositivos e serviços BlackBerry.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.

Anúncios