Mais um grande anuncio foi realizado pela BlackBerry ontem, desta vez, com o objetivo de acelerar o Programa Federal de Gerenciamento de Risco e Autorização (FedRAMP), BlackBerry cria subsidiária “BlackBerry Government Solutions”.

Estabelecida em Washington, D.C (E.U.A) a nova subsidiária será liderada pelo contra-almirante Robert “Bob” E. Day, Jr., Guarda Costeira dos EUA que se juntou ao BlackBerry em 2016.

John Chen. , Presidente Executivo e CEO da BlackBerry, afirmou:

Um maremoto de dispositivos conectados está à vista e acredito que o BlackBerry está singularmente posicionado para ajudar o governo dos EUA a construir e conectar todas as ‘coisas’ de ATVs e drones a documentos, e-mails e dados que circulam entre eles“.

Esta nova subsidiária nos permite aprofundar nosso alcance no setor do governo dos EUA, garantindo que nossas soluções de segurança cibernética da próxima geração e a plataforma Spark atendam às certificações FedRAMP e ATO, além de oferecer aos nossos clientes um serviço de nível superior“.

—————————-

Particularmente sempre divulgamos informações sobre a peculiaridade singular dos sistemas BlackBerry, que em nossa sincera opinião é modelo a ser seguido nos quesitos segurança e produtividade.

De acordo com informações oficiais, a BlackBerry fornece sistemas seguros para quase todos os departamentos do gabinete e federais, incluindo o Departamento de Defesa, Departamento de Energia, Departamento de Segurança Interna, Departamento de Justiça, Departamento de Transporte, Departamento de Tesouro e Departamento de Segurança. Notavelmente, a solução de comunicação de crise da BlackBerry protege mais de 70% de todos os funcionários federais dos EUA.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.