BlackBerry Cylance vence “Cybersecurity Excellence Awards” em cinco categorias. :D

Para quem não conhece ou não lembra, a Cylance é uma empresa de segurança digital cujo produto é um antivirus com inteligencia artificial (AI).

BlackBerry adquiriu a Cylance em Novembro do ano passado (2018) e os resultados já mostram que foi um excelente negócio.

Esta semana, a Cylance teve reconhecido sua qualidade na “Cybersecurity Excellence Awards”, vencendo em cinco categorias.

—————————

Stuart McClure, co-fundador da Cylance e presidente da BlackBerry Cylance, afirmou:

Estamos honrados que a comunidade de segurança da informação tenha reconhecido nossa liderança em soluções de segurança de prevenção, com inteligência artificial no núcleo“.

Implementamos modelos de condenação por ameaça em ambientes de clientes que puderam detectar e bloquear os 10 principais ataques de malware, incluindo o WannaCry e o NotPetya, em média, dois anos antes de esses ataques serem detectados pela primeira vez on-line. Esta comprovada capacidade de prevenção over-the-horizon contra malwares conhecidos e desconhecidos é a vantagem preditiva que oferecemos aos nossos clientes globais“.

————————-

Particularmente já estamos buscando mais informações para aquisição do produto, no escritório aonde trabalho são utilizadas 06 a 08 licenças de antivirus e proteção para dispositivos móveis na internet… Seria muito interessante contar com um antivirus inovador, que utiliza inteligencia artificial para investigar, procurar e prevenir ameaças.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s