Em plena Mobile World Congress 2019, BlackBerry Mobile em parceria com a TCL anunciam um “novo” dispositivo, chamado de “Key2 Red Edition”.

No fundo trata-se de uma edição especial do já conhecido Key2, claro que com pequenas diferenças, sendo a principal e que “salta aos olhos” a cor vermelha e o armazenamento de 128Gb 😀

De acordo com o anuncio oficial, o “Key2 Red Edition” tem além da cor belissima vermelha, desempenho extra com 6Gb de memória RAM e capacidade de armazenamento de 128Gb.

O preço inicial de lançamento é de US $749 (Setecentos e quarenta e nove dólares), que em conversão direta da R$2.808,00 (Dois mil, oitocentos e oito reais) e mais imposto de importação aproximado de 80% chega ao Brasil por valor próximo de R$5.055,00 (Cinco mil, cinquenta e cinco reais).

————————

Francois Mahieu, Diretor Global para BlackBerry Mobile da TCL Communication, afirmou:

Nós sempre apreciamos a oportunidade de responder aos nossos clientes quando eles pedem uma variante de dispositivo exclusiva – e é por isso que oferecemos o BlackBerry KEYone Black Edition – e agora podemos responder novamente com o BlackBerry KEY2 Red Edition que oferece uma nova visão sobre nosso smartphone premiado com o BlackBerry KEY2“.

“Com um estilo acrescido e maior memória, este smartphone da marca BlackBerry de edição limitada oferece uma experiência distinta, ao mesmo tempo que valoriza a fiabilidade, produtividade e segurança“.

————————

O que acham deste dispositivo ?

Fonte: CrackBerry.

Anúncios