Anunciado oficialmente ontem pela BlackBerry como o novo presidente e diretor de operações, Bryan Palma se junta a equipe como mais novo integrante.

De acordo com informações, Bryan tem ampla experiência cuja soma chega a 20 anos, tendo trabalhado para empresas como Cisco, Boeing, Hewlett Packard, PepsiCo e o Serviço Secreto dos Estados Unidos.

John Chen (CEO BlackBerry) afirmou:

Estou orgulhoso da estabilidade financeira da empresa e do progresso que fizemos para avançar nossa estratégia de EoT com a plataforma Spark“.

O Bryan é uma excelente adição à nossa equipe, dada a sua experiência comprovada de crescimento para provedores estratégicos do setor. Esse acréscimo importante à equipe BlackBerry atenderá melhor ao foco da empresa na EoT, integrando o Cylance e expandindo nossos negócios de licenciamento“.

————————

Por sua vez, Bryan Palma afirmou:

Eu não poderia estar mais animado para participar do BlackBerry neste momento crucial da indústria“.

À medida que o mundo se torna exponencialmente mais conectado, empresas e governos ao redor do mundo precisam de um provedor confiável de segurança e privacidade de dados, e estou confiante de que o provedor é BlackBerry. Espero trabalhar em estreita colaboração com John e a equipe de liderança para entregar o mercado Liderando soluções inteligentes de segurança e conectividade que as organizações precisam“.

———————–

Leia materia completa em: Site de notícias oficiais BlackBerry.