BlackBerry posta vídeo “tuor e passeio” pelo dispositivo Key2 :D.

Recentemente lançado como o sucessor do KeyOne, o Key2 acaba de ser demonstrado em diversos vídeos no canal youtube da BlackBerry Mobile.

Um deles chama atenção por ser um verdadeiro tuor, demonstrando diversos recursos do novíssimo dispositivo.

Se você ainda não viu, segue abaixo:

De acordo com o vídeo, o designe do dispositivo é feito com acabamento em alumínio, a parte de trás tem uma textura que não escorrega das mãos, a tela de 4,5 polegadas é resistente a impacto com vidro Gorilla Glass, é um dispositivo para a vida em movimento.

A bateria tem capacidade para 3.500mAh, quando precisar recarregar você pode contar com turbo charge 3.0 que vai de 0% a 50% em apenas 36 minutos.

É possível utilizar o dispositivo nos intervalos de diversas reuniões sem precisar recarrega-lo, podendo utiliza-lo com facilidade o dia inteiro sem “estar amarrado” a um lugar.

Com dois dias de uso em apenas uma simples recarga, não é preciso se preocupar com o fim da bateria quando ele é necessário.

O teclado inteligente tem teclas largas e é perfeito para uma escrita confortável, agora tem a “tecla de velocidade”, é a primeira vez que esta tecla esta disponível em um BlackBerry, não importa a tela aonde você estiver, você pode iniciar um outro aplicativo simplesmente clicando na tecla de velocidade e na letra atalho para o aplicativo.

A câmera dupla traseira permite maior controle sobre a qualidade da imagem, assim como aplicação de recurso como “modo retrato” e duas vezes mais zoom optico.

São duas câmeras de 12 Mpx que produzem fotos com excelente qualidade, além da possibilidade de gravação de vídeos em 4k a 30 frames por segundo, um excelente scanner de documentos e cartões de negócios.

Um recurso interessante e legal é a possibilidade de tirar fotos e armazena-las automaticamente em uma área restrita do seu Key2, para isso, basta tirar a foto com o botão leitor da impressão digital.

O aplicativo “locker” serve para guardar informações privadas que só poderão ser acessadas com a leitura da sua impressão digital ou senha, é possível armazenar qualquer coisa no Locker e ele ficará invisível ao acesso não autorizado, inclusive não é possível fazer print da tela no modo Locker.

Vale ressaltar que o BlackBerry Key2 é o mais seguro smartphone com Android (assim como qualquer Android BlackBerry), uma vez que receberá atualizações regulares para protege-lo dos mais novos perigos da internet.

O aplicativo DTEK faz o gerenciamento de toda segurança do seu dispositivo assim também como do acesso a informações que cada aplicativo tem.

BlackBerry HUB reuni todas as notificações em um único lugar, permitindo que você seja mais produtivo sem estar pulando através de diversos apps.

E quando é necessária mais privacidade é só ativar o “BlackBerry Privacy Shade”, que faz apenas uma pequena parte da tela ficar visivel para todos que estão por perto.

Há também diversas experiência como Google Play Store, Google Lens e Google Assistente (dentre outros) que lhe dará tudo o que você precisa.

Para fazer uma transição entre dispositivos, basta instalar o aplicativo “Device switch” no seu dispositivo antigo e conecta-lo com o novo Key2 através do mesmo app, transferindo assim todos os seus dados.

—————————

De fato, um excelente vídeo para um excelente dispositivo :D.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s