John Chen permanecerá como CEO BlackBerry até pelo menos 2023 :D

Esta semana BlackBerry anunciou que o atual CEO Sr. John Chen permanecerá no cargo até pelo menos o ano de 2023 :D.

Em nossa opinião a liderança e o conhecimento de Chen tem sido fundamental em toda a “reviravolta” que vem transformando a BlackBerry em uma empresa de excelentes resultados financeiros e crescimento.

De acordo com Prem Watsa, diretor-chefe e Presidente do Comitê de Remuneração, Nomeação e Governança do Conselho BlackBerry, disse:

O Conselho de Administração do BlackBerry tem uma tremenda confiança em John Chen. John gerou uma reviravolta bem sucedida e a empresa foi reposicionada para aplicar seus pontos fortes e ativos à Enterprise of Things, uma categoria emergente com enorme potencial“.

A liderança de John é crítica e o Conselho determinou que é no melhor dos interesses da BlackBerry e seus acionistas continuar seu serviço até novembro de 2023“.

————————-

Maiores detalhes serão divulgados na circular que será anunciada este mês, prevista para o dia 28 de Março de 2018, quando a empresa anunciar também seu resultado fiscal Q4 2018.

Resumidamente foi declarado que não haverá aumento de salário para Chen, mas uma bonificação caso as metas da empresa sejam atingidas.

Simplesmente fantástico, nós do SuperBerry admiramos muito o trabalho que vem sendo desenvolvido por John Chen no comando da BlackBerry, desejamos sucesso e que venham mais excelentes noticias como esta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s