Para quem não conhece a Punkt é uma empresa suíça que produz diversos dispositivos eletrônicos, incluindo telefone celular e telefone sem fio com designe minimalista.

A novidade é que a BlackBerry acaba de licenciar o “BlackBerry Secure” (software para segurança de comunicação e dados) para que a Punkt utilize  em seus dispositivos.

Isso quer dizer que a Punkt também poderá lançar dispositivos móveis com a marca “BlackBerry”? Não.

Quer dizer que a Punkt se importa com a segurança dos dados e comunicações em seus dispositivos, fechando parceria de licenciamento com a BlackBerry para poder utilizar soluções de segurança BlackBerry em seus dispositivos.

————————–

Alex Thurber, SVP e GM of Mobility Solutions, BlackBerry, afirmou:

Se o 2017 nos ensinou qualquer coisa, é necessário que todos os dispositivos estejam protegidos porque qualquer vulnerabilidade será encontrada e explorada“.

Com a segurança cibernética tornando-se uma preocupação para cada empresa doméstica e empresarial, os fabricantes experientes como o Punkt estão reconhecendo o valor de proteger a integridade de suas inovações e a ressonância de nossa marca com consumidores cada vez mais preocupados com a segurança dos produtos que eles optam por introduzir suas casas e suas vidas“.

————————-

Petter Neby, CEO e Fundador, Punkt, afirmou:

Na Punkt, estamos focados em usar a tecnologia para nos ajudar a adotar bons hábitos para vidas menos distraídas, e nós fazemos isso com produtos cuidadosamente projetados e elegantemente elaborados“.

Ao incorporar a tecnologia de segurança do BlackBerry em nossos produtos premium, agora podemos oferecer aos clientes o mais alto nível de segurança, sem comprometer o design simples e moderno que eles adoram“.

————————–

Vale lembrar que a Punkt não é a primeira empresa a fechar licenciamento para utilização de software BlackBerry Secure, em 2017 a NTD também fechou esta parceria.

Fonte:

http://blogs.blackberry.com/2018/03/simple-design-advanced-security-punkt-and-blackberry-sign-new-licensing-deal/

Anúncios