BlackBerry Motion e KeyOne entram na lista de “recomendados” para Google Enterprise.

Dois novíssimos BlackBerrys acabam de entrar na lista de dispositivos recomendados pela Google para uso no “Android Enterprise Recommended”.

Para quem não conhece, os smartphones e tablets citados no “Android Enterprise Recommended” representam dispositivos que atingiram algumas exigências feitas pela Google, para serem apontados como bons para uso em empresas ou por empresários no mundo dos negócios.

Dentre as exigências, a Google cita dispositivos que:

  • “Selecione com confiança – O Android Enterprise Recomendado simplifica o processo de seleção para que você possa iniciar sua pesquisa com uma lista restrita de dispositivos e serviços aprovados. Selecione a partir de uma lista com curadoria de dispositivos e serviços verificados que atendam a requisitos empresariais elevados de parceiros treinados e suportados pelo Google.”
  • Implementar com consistência – Com o Android Enterprise Recomendado, desfrute de implantação consistente, gerenciamento e recursos de usuário que facilitam a implantação, escala e suporte do Android. O Android Enterprise Recommended ajuda você a diminuir os custos de suporte e gastar menos tempo na implantação e manutenção de dispositivos.”
  • Mantenha-se atualizado com as atualizações – o Android Enterprise Recommended ajuda a garantir que os dispositivos estejam atualizados com patches de segurança regulares entregues dentro de 90 dias, garantidos por três anos. Os dispositivos recomendados da Android Enterprise também são garantidos para obter pelo menos uma atualização principal adicional do sistema operacional.”

————————–

Abaixo, um vídeo que explica a situação, origem da lista e como funciona o Android Enterprise Recommended:

Claro que dispositivos BlackBerry não poderiam ficar de fora desta lista, em nossa opinião, são os primeiros dispositivos que vem em mente quando pensamos em negócios, empresários, políticos, órgãos governamentais e outras atividades que precisa de sigilo e segurança de dados e comunicações.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s