BlackBerry confirma pelo menos 02 novos dispositivos para 2018 :D.

Começamos mais um ano com todo o gás e a BlackBerry também, em plena CES 2018 (Consumer Eletronic Show – A maior feira de eletrônicos do mundo), BlackBerry anuncia que serão lançados pelo menos 02 novos dispositivos em 2018. 😀

E mais uma vez temos o prazer de rir da cara dos pessimistas e anunciadores do “fim do mundo”, uma vez que a BlackBerry continua firme e forte :D.

De acordo com informações divulgadas na CES 2018, os dois novos dispositivos confirmados oficialmente são o “KeyOne Bronze Edition” e uma versão do BlackBerry Motion denominada “US” (para os Estados Unidos).

————————–

Alguns detalhes sobre os novos dispositivos ainda estão sendo mantidos em segredo, porém Alain Lejeune, Gerente Geral Global para BlackBerry Mobile, afirmou:

Já demorou um ano em que formalmente introduzimos o mundo em nossos smartphones BlackBerry totalmente novos e vimos um interesse renovado muito forte graças a dispositivos como BlackBerry KEYone e BlackBerry Motion“.

“Com os novos smartphones BlackBerry da TCL Communication agora disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo, temos uma base sólida para continuar construindo sobre o nosso portfólio no ano novo. Isso significa que os clientes podem esperar pelo menos dois novos smartphones BlackBerry de nós mais tarde este ano”.

————————–

O dispositivo anunciado como KeyOne Bronze Edition esta levantando suspeitas de que teria 4GB de memória RAM, armazenamento de 64GB, e capacidade para dois chips de linhas telefônicas.

Vale ressaltar que os detalhes não foram anunciados oficialmente, porém rumores indicam que o KeyOne Bronze edition seja lançado no primeiro trimestre de 2018 :D.

Já o BlackBerry Motion US até o momento parece não trazer grandes novidades, sendo até o momento “uma versão para o mercado norte americano”.

É importante observarmos também que a alguns dias atrás um dispositivo BlackBerry ainda não revelado apareceu no site de testes “Geekbench”, com configurações hardware de um verdadeiro Titã, um teclado físico, processador Snapdragon 660, 6 GB de memória RAM e Android 8.0 Oreo. (Até então sendo anunciado através de rumores como “BlackBerry KeyTwo”).

Pelo visto 2018 promete um ano espetacular para a BlackBerry e seus usuários. 😀

Fonte: CrackBerry.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s