O que mudou nas ultimas atualizações de Apps BlackBerry. :D

BlackBerry vem “investindo pesado” em Apps para seus dispositivos Android, em média, temos atualizações dos Apps e do sistema pelo menos uma vez por mês.

Se você é usuário de um BlackBerry Android e tem feito as ultimas atualizações dos Apps BlackBerry, saiba o que mudou:

  • BlackBerry HUB:

“Integrações de Hub Adicionais: integração suportada para contas do Tumblr e QZone. Nós apenas continuamos adicionando mais com base em seus comentários!”

Aprimoramentos para assinatura de e-mail: configure uma assinatura separada para respostas e encaminhamentos em relação à composição inicial de e-mail. Ambas as assinaturas agora suportam adicionar links na assinatura.”

Suporte aprimorado do Android Wear: Responda a uma mensagem de e-mail usando um relógio Android Wear. Três respostas são fornecidas ao usuário com base na lista de respostas rápidas que eles configuraram no Hub em seu dispositivo.”

Aprimoramento do lixo vazio: o recurso Lixo vazio para contas do Exchange ActiveSync agora acessível através da exibição da bandeja de contas da seleção da pasta excluída.”

Aviso e restrição do destinatário externo: as contas do Exchange ActiveSync no gerenciamento de EMM agora fornecem aviso ou restrição ao enviar e-mails para destinatários externos. O administrador do EMM configurará um domínio corporativo interno, todos os destinatários fora dele serão destacados em amarelo, enquanto todos os destinatários definidos como parte dos domínios restritos serão destacados em vermelho e as mensagens não serão enviadas para eles.”

Recuperação de Certificado LDAP Usando Kerberos AuthN: Usando as políticas de configuração do aplicativo Hub + Services, um administrador poderá configurar a recuperação de certificados LDAP em ambientes onde a autenticação para os servidores LDAP é gerenciada via Kerberos.”

Configuração de usuário / administrador para o Algoritmo de assinatura Hash: atualmente listando isso como um recurso beta para esta versão, mas o usuário poderá especificar o algoritmo de hash para usar para iniciar operações de mensagens S / MIME de saída. Quando o Hub é implantado em um perfil gerenciado, essa configuração será controlada por um administrador usando as políticas de configuração do aplicativo Hub + Services.”

  • Calendário:

“Aviso e restrição de convidados externos: as contas do Exchange ActiveSync no gerenciamento de EMM agora fornecem aviso ou restrição ao convidar contatos externos para eventos. O administrador da EMM configurará um domínio corporativo interno, todos os convidados fora dele serão destacados em amarelo, enquanto todos os convidados definidos como parte dos domínios restritos serão destacados em vermelho e o convite para eventos não será enviado a eles.”

Anexos do Exchange ActiveSync: o Calendário agora suporta a adição e recebimento de anexos para contas de calendário baseadas no Exchange ActiveSync (v16).”

  • Launcher:

“Ocultar aplicativos: as aplicações agora podem ser ocultas individualmente, para que elas não apareçam nos homescreens ou na grade All Apps. O estado de visibilidade é controlado a partir das configurações do Iniciador. Os aplicativos escondidos ainda podem ser iniciados a partir das configurações do Iniciador.”

Personalizar o nome do aplicativo: mude o nome para qualquer coisa que você escolher nas Configurações do Iniciador. Isso mudará o nome da aplicação em homescreens e na grade All Apps.”

  • Guia de Produtividade:

“Suporte ao Widget: Você pode adicionar vários widgets em uma guia em uma única coluna, movê-los e redimensioná-los conforme desejar. Você pode até mesmo mudar o nome e o ícone para cada guia de widget individual.”

Ocultar Tabs: Você também pode ocultar qualquer uma das abas incorporadas, como Calendário ou Contatos.”

  • Notable:

Imagens salvas: as imagens agora são armazenadas na raiz do sistema, tornando suas imagens notáveis ​​mais acessíveis de imediato para outros aplicativos e serviços, como o Google Fotos”.

  • DTEK por BlackBerry

“Nível de Patch de Segurança do Android: no DTEK, os usuários agora podem ver mais informações sobre o que o BlackBerry fez para a segurança de seus dispositivos. Os usuários poderão ver a data do último patch de segurança que foram aplicados ao seu dispositivo, verificar atualizações e também fornecer um link para o Boletim de Segurança do BlackBerry, onde eles podem obter a lista de vulnerabilidades e exposições comuns que o patch abordou .”

————————-

Basicamente estas foram as ultimas atualizações de alguns dos principais Apps disponíveis na Google Play pela BlackBerry.

São excelentes opções e recursos.

Fonte:

Fall’s in Full Swing and Here Come the Apps!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s