BlackBerry fecha parceria com Tokyo Electron Device Limited (TED).

De acordo com informações divulgadas pela BlackBerry, a parceria fechada com a Tokyo Electron Device Limited vai permitir que esta empresa ofereça vendas e distribuição aos fabricantes de dispositivos no Japão, para acesso à Plataforma de Desenvolvimento de Software QNX (SDP) 7.0 do BlackBerry.

Yasuo Hatsumi, vice-presidente da TED, afirmou:

Ao fazer parceria com o BlackBerry QNX, poderemos fornecer uma plataforma com capacidades que excedam os rigorosos requisitos de confiabilidade, desempenho e segurança de dados do setor manufatureiro de classe mundial do Japão“.

Acreditamos que as tecnologias embutidas da BlackBerry permitirão às empresas projetar e desenvolver soluções seguras e de missão crítica, acelerando o tempo do produto no mercado“.

———————–

Kaivan Karimi, SVP e Chefe de vendas da BlackBerry Technology Solutions, afirmou:

Ao usar nossa tecnologia, as empresas no Japão e em todo o mundo podem desenvolver sistemas integrados e dispositivos conectados que não são apenas seguros, mas o BlackBerry Secure“.

Estamos entusiasmados em expandir ainda mais nossa pegada global de parceiros com o nosso novo parceiro, TED Japan, e estamos ansiosos para ajudá-los a acelerar a entrega de soluções para o mercado de software incorporado“.

———————–

Não poderia ser melhor, esta é mais uma grande parceria fechada pela BlackBerry, que continua crescendo muito em software e serviços. 😀

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

2 comentários em “BlackBerry fecha parceria com Tokyo Electron Device Limited (TED).”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s