Pelo segundo ano consecutivo, BlackBerry alcançou o maior resultado em todos os seis casos de uso do relatório Gartner Critical Capabilities for High-Security Mobility Management.

Esta é sem sombra de dúvidas mais uma grande vitória para a BlackBerry que cada vez mais se especializa em segurança de dados e comunicações para empresas, órgãos governamentais, empresários, políticos e quem mais se interessar por segurança e produtividade.

Dos 15 fornecedores avaliados, BlackBerry recebeu maior pontuação em:

– Maior pontuação no grau de governo de alta segurança

– Maior pontuação em High-Security Commercial

– Maior pontuação em dados compartilhados

– Maior pontuação em dispositivos compartilhados

– Maior pontuação em Não-Empregado

– Maior pontuação em Bring Your Own (BYO)

————————————————

Para quem não lembra, BlackBerry também foi eleita líder no Quadrante Mágico do Gartner para o serviço de “Enterprise Mobility Management Suites”, pela segunda vez consecutiva. 😀 (Leia em: https://superberry.com.br/2017/06/12/blackberry-mais-uma-vez-e-lider-no-gartner-2017-emm-magic-quadrant-d/).

Este é mais um reconhecimento ao duro trabalho que a BlackBerry vem desenvolvendo para manter líderes mundiais e megaempresas com máxima segurança e produtividade.

Fonte:

http://blogs.blackberry.com/2017/08/blackberry-repeats-as-highest-scorer-in-all-six-out-of-six-use-cases-in-gartners-2017-critical-capabilities-for-high-security-mobility-management-report/

e CrackBerry.