Vuzix utilizará BlackBerry UEM em seus Smart Glasses :D

Para quem não conhece, a “Vuzix é um fornecedor líder de tecnologias de Smart-Glasses, Realidade Aumentada (AR) e Realidade Virtual (VR) e produtos para os mercados de consumidores e empresas”.

A Vuzix detém 51 patentes e 39 patentes adicionais pendentes e numerosas licenças IP no campo Video Eyewear. A Companhia ganhou prémios da Consumer Electronics Show (ou CES) pela inovação para os anos de 2005 a 2017 e vários prêmios de inovação em tecnologia sem fio entre outros“.

A boa notícia é que agora a Vuzix utilizará BlackBerry UEM em seus smart glasses para gerenciar e proteger os dados acessados ​​e capturados através de seus óculos inteligentes.

Paul Travers, presidente e CEO De Vuzix, afirmou:

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a BlackBerry, um líder global em sistemas operacionais seguros, comunicações móveis e gerenciamento de dispositivos móveis para oferecer aplicativos seguros e simples aos clientes corporativos da BlackBerry construídos em torno dos óculos inteligentes Vuzix M300“.

———————————————-

Mark Wilson, SVP e Evangelista-Chefe, BlackBerry disse:

À medida que mais e mais dispositivos e pontos de conexão emergem, os departamentos de TI são encarregados de não só garantir que dados e informações sejam seguras, mas também fornecendo um espaço de trabalho unificado para funcionários“.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Vuzix para oferecer uma solução inovadora que melhorará a produtividade e, o mais importante, ajudará a manter as pessoas e as informações seguras“.

———————————————

Abaixo, segue o vídeo de anuncio na nova parceria :

Ultimamente tenho visto um “retorno” da tecnologia de Smart Glasses… Parece que várias empresas estão novamente apostando nesta tecnologia ou finalmente estão demonstrando mais seus projetos.

Os smart glasses poderão facilitar a vida de todos, exibindo informações importantes em tempo real ao mesmo tempo em que deixa as mãos livre para o trabalho.

Particularmente estou ansioso para experimentar esta tecnologia, cremos que no futuro cada vez mais “dispositivos vestíveis” estarão em nosso dia-a-dia.

E claro, BlackBerry não poderia estar de fora.

Fonte: CrackBerry.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s