AtHoc da BlackBerry conquista novos clientes na Austrália e Nova Zelândia. :D

Para quem não lembra ou não conhece, a AtHoc foi adquirida pela BlackBerry em julho de 2015, sendo uma empresa especializada em comunicações para momentos de crise ou que exijam extrema segurança.

A AtHoc é capaz de conectar smartphones, PCs, Monitores digitais, rádios, telefones IP e outros dispositivos de forma extremamente segura.

Dentre diversos clientes em todo o mundo, a AtHoc é utilizada pelo Departamento de Assuntos de Veteranos dos E.U.A, para conexão entre dispositivos militares dos E.U.A, Departamento de Defesa dos E.U.A, Departamento de Tesouraria dos E.U.A., grandes empresas reconhecidas mundialmente como Microsoft, Kaiser Permanente e outras.

A boa notícia da semana é que novos clientes na Austrália e Nova Zelândia são os mais recentes felizardos a aproveitar e utilizar tal tecnologia.

São três titãs do mercado corporativo, a principal operadora australiana, Optus Business e Provedores de Soluções, a Briggs Communications na Austrália e o Mobile Mentor na Nova Zelândia.

—————————————————

Nada melhor do que “ouvir” a opinião dos três novos grandes clientes:

Stuart Mort, diretor da Cyber ​​Security para Optus Business:

“No ambiente de negócios de hoje, nossos clientes estão lidando com um novo mundo de ameaças. Seja um ataque cibernético, uma catástrofe natural ou outra ameaça que afete a segurança pública, os governos e as empresas querem proteger melhor suas pessoas, dados e manter a continuidade do negócio quando Algo está errado. Esta oferta se expande na gama de soluções de segurança corporativa da Optus “.

———————————————-

Allan Briggs, diretor-gerente da Briggs Communications:

“Se é um aeroporto, um estádio, uma corporação ou um casino, qualquer lugar ou negócio onde as pessoas se reúnam precisa ter uma estratégia impenetrável de gerenciamento de incidentes em caso de emergência, mas muitas vezes isso é negligenciado. Como especialista em gerenciamento de crises, nossa ambição é para ajudar os clientes a estarem preparados para tais incidentes. Nossa abordagem é combinar nossa experiência com o software de comunicações de crise da BlackBerry, oferecendo uma solução chave na mão. Esta parceria complementar está nos permitindo ajudar as pessoas no setor privado e público a estarem prontos para a crise, por exemplo , Juntos, acabamos de lançar ‘The Melbourne Shield’, uma plataforma compartilhada para ajudar os gerentes de segurança e a equipe de instalações a se conectarem em tempo real em caso de incidente, usando a tecnologia BlackBerry AtHoc “.

————————————————-

Daniel McCarthy, CEO da Mobile Mentor:

“Você nunca sabe quando um desastre natural atingirá, especialmente na Nova Zelândia, onde vimos terremotos devastadores e inundações no ano passado. Esses incidentes, bem como ataques cibernéticos e ameaças terroristas, afetam as operações de muitas empresas e colocam os cidadãos E funcionários em risco. Com isso em mente, fez todo o sentido adicionar BlackBerry AtHoc ao nosso portfólio de soluções de mobilidade para ajudar nossos clientes a alavancar suas plataformas móveis e oferecer estratégias abrangentes de resposta a incidentes, garantir a continuidade do negócio e contabilizar a equipe em caso de um incidente.”

————————————————

Abaixo, segue um excelente vídeo sobre a AtHoc:

Em nossa opinião não poderia ser melhor, BlackBerry continua crescendo muito em software e serviços, vale citar que com as novas parcerias na produção de dispositivos móveis, tem tudo para estar no topo novamente, lugar aonde merece estar :D.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s