Lembram do Playbook ? Eu tenho o meu até hoje e ainda é muito útil, entretanto não é do Playbook que vamos falar e sim de um provável novo Tablet da BlackBerry :D.

Exatamente, meus olhos já estão brilhando… Nesta manhã do dia 31/03/2017 o CEO BlackBerry Sr. John Chen afirmou que tem uma empresa parceira que esta com vontade de lançar um tablet com o sistema Android by BlackBerry :D.

Parece que minhas orações foram ouvidas :D, a algum tempo venho falando no grupo de contatos SuperBerry que desejo um novo Tablet da marca BlackBerry com o sistema Android modificado pela BlackBerry.

———————————————-

Eis que o CEO BlackBerry disse:

Estamos agora a expandir para a próxima fase do nosso programa de licenciamento. Este incidirá sobre um conjunto mais amplo de pontos finais.O que isso pode significar e eu não fazer promessa, é que você pode em breve ver um tablet BlackBerry e também se estenderá em Co-branded handsets e dispositivos IoT e EoT.Esses pontos finais serão executados em nosso software e recursos de segurança e ser co-branded ‘Secured by BlackBerry“.

Um de nossos parceiros está muito animado para construir um tablet baseado no Android, e por isso eles queriam que nós lhes damos os direitos de carteira para fazer isso.Eu estou interessado em fazer isso porque eu vou ter royalties para cada tablet que eles. Eu vou deixar isso assim, e não é mesmo que, temos que cuatar, temos que fazer um monte de coisas com ele, então não é uma coisa 100% comprometida, mas vai vir de nossos parceiros e O BlackBerry só receberá royalties, mas está usando o nosso software e fazemos o QA e gerenciamento de portfólio, então espero que esclareça esse ponto.”

———————————————

Em nossa opinião não poderia ser melhor, já estamos aguardando ansiosos :D.

Fonte: CrackBerry.