Confirmado oficialmente na Mobile World Congress 2017, novo BlackBerry “KEYone”.

encerramento-bbmwc17

Agora é oficial, BlackBerry acaba de apresentar e lançar o novo dispositivo BlackBerry “KEYone”, diretamente da Mobile World Congress 2017 em Barcelona (Espanha). 😀

Se você acompanhou em tempo real a divulgação das informações em nosso canal BBM “SuperBerry” já deve saber que o novo dispositivo terá o novíssimo sistema Android Nougat 7.1.

Se você ainda não acompanha nosso canal, não deixe de assinar com o código de barras abaixo ou através do BBM PIN: C002D29E8

BBM Cartao

A apresentação começa com um belo vídeo ressaltando quem é o mercado consumidor da BlackBerry, mostrando pessoas líderes que precisam estar conectadas, médicos, empresários e etc…

Em seguida, Kevin (CEO do site mundialmente conhecido como CrackBerry), inicia se apresentando formalmente, falando sobre a nova parceria da BlackBerry com a TCL Communication e chamando ao palco Nicolas Zibell (CEO da TCL Communication).

Após rápidas apresentações, é chamado Logan Bell (Diretor do setor Mobile da BlackBerry).

sentados-aguardando-bbmwc17-03

Logan Bell fala sobre o sistema do novo KEYone (Android Nougat 7.1), recursos do teclado como atalhos, BlackBerry HUB e outros recursos.

logan-bell-bbmwc17

Em seguida Kevin volta ao palco, fala que esta ansioso para chegar em casa e começar a descobrir os recursos do novo BlackBerry KEYone, colocando uma novíssima unidade do dispositivo em seu bolso.

Continuando a apresentação, é chamado ao palco Pete Lancia (Vice Presidente da Qualcomm).

Para quem não conhece, a Qualcomm é a fabricante do processador que estará no novo BlackBerry KEYone.

Com um excelente processador Snapdragon 625, que permitirá duas vezes mais performance e economia de bateria, uma recarga de 50% da bateria em apenas 36 minutos após conectado na tomada e downloads duas vezes mais rápidos nas redes 4G + LTE.

pete-lancia-bbmwc17

A cada novo convidado que sobe ou desce do palco, Kevin (CEO CrackBerry) entra e anuncia um novo participante, após Pete Lancia, é chamado ao palco Alex Thurber (Senior Vice Presidente, General Manager da BlackBerry).

Alex ressalta o compromisso da BlackBerry com a segurança dos dados de seus usuários, fala sobre como a BlackBerry modificou o Android em seus dispositivos para tornar o sistema muito mais seguro.

Alex mostra que a BlackBerry esta compromissada com a segurança dos dados de usuários dos seus dispositivo com atualizações mensais rápidas, além do uso do aplicativo “DTEK” (Exclusivo para Blackberrys Android).

O DTEK é um aplicativo que gerencia e monitora toda a segurança dos dados de seu dispositivo.

alex-thurber-bbmwc17

alex-thurber-e-dtek-bbmwc17

Por fim, é chamado novamente ao palco Nicolas Zibell (CEO da TCL Communication) para informar os preços, data aproximada de disponibilidade para venda do dispositivo e locais aonde poderá ser encontrado.

De acordo com Nicolas, a partir de Abril de 2017 o BlackBerry KEYone estará disponível para venda.

Os preços são demonstrados na imagem abaixo:

precos-bbmwc17

De acordo com a imagem, o KEYone custará US 549 Dólares, o que no Brasil representará aproximadamente R$2.739,72 (Dois mil, setecentos e trinta e nove reias e setenta e dois centavos), considerando a cotação atual do dólar a R$3,12 (Três reais e doze centavos) + imposto de importação de 60%.

Claro que quando começar a ser vendido no Brasil deverá ser mais caro que o preço cotado aqui, pois não consideramos transportes, taxas aduaneiras, lucro dos comerciantes locais e etc.

E assim termina a apresentação oficial da BlackBerry na Mobile World Congress 2017, com Kevin e Nicolas no palco, agradecendo e se despedindo de todos :D.

final

Desde já, SuperBerry agradece a todos que acompanharam a apresentação oficial da BlackBerry no Mobile World Congress através do nosso canal BBM SuperBerry.

Assim que tivermos novas informações como especificações técnicas completas, voltaremos a postar aqui no site 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s