bb-e-optiemos

Para quem não conhece, a Optiemus Infracom Ltd vendeu o primeiro telefone móvel na Índia em 1995, desempenhando um papel importante desde então para este mercado tão grande.

A história de sucesso e o profissionalismo da Optiemus, chamou atenção da BlackBerry que já era parceira na vendas de smartphones para a Índia, porém agora ampliou esta parceria com um contrato de licenciamento para uso da marca a longo prazo.

Com este contrato, a Optiemus Infracom Ltd é a segunda empresa licenciada a lançar dispositivos com a marca BlackBerry utilizando o software BlackBerry, lembrando que a primeira foi a TCL Communications.

O mercado consumidor na Índia representa uma oportunidade de aproximadamente 1,5 bilhão de clientes, os quais a BlackBerry, junto com a Optiemus pretendem fornecer smartphones verdadeiramente seguros.

Com este novo contrato, BlackBerry esta pronta para oferecer seu sistema seguro em todo o mundo. 😀

—————————————–

Ashok Gupta, presidente da Optiemus Infracom, afirmou:

Nossa parceria exclusiva com o BlackBerry, marca sinônimo de comunicações móveis seguras, mostra como estamos continuando a nos associar e inovar para trazer o mais recente design e experiência de aparelhos, combinando a segurança do BlackBerry e versatilidade do Android aos nossos clientes no mundo Mercado de smartphones de mais rápido crescimento“.

Com o nosso forte jogo de ponta a ponta no ecossistema móvel na manufatura, varejo, distribuição e suporte, estamos confiantes de que nossa jornada com o BlackBerry será longa e bem-sucedida“.

—————————————–

De acordo com a BlackBerry, “com os três parceiros de licenciamento de hardware, os dispositivos BlackBerry agora irão alcançar todos os cantos do globo. E o farão, habilitado com o software de dispositivo mais seguro e abrangente e a segurança do mundo.”

Em nossa opinião mais um grande passo para a BlackBerry crescer no mercado de dispositivos móveis.

Fonte:

http://blogs.blackberry.com/2017/02/blackberry-signs-third-major-smartphone-licensing-deal-to-reach-additional-1-5-billion-potential-smartphone-users/