giuliani-part

Para quem não conhece, a Giuliani Partners LLC é uma empresa de consultoria localizada em New York (E.U.A), focada em avaliações de ameaças, combate ao terrorismo, gestão de crises e planejamento de emergência.

A novidade divulgada na CES 2017 é que Giuliani escolheu BlackBerry para trabalhar junto no combate ao cibercrime :D.

Para visualizarmos melhor a gravidade envolvendo a questão de segurança cibernética, basta vermos que em uma pesquisa feita junto a empresa de seguros inglesa “Lloyd”, a conta estimada no ano de 2015 para os crimes praticados na internet chega a aproximadamente US 400 bilhões de dólares ao ano.

Em um estudo recente feito pela BlackBerry, 90% dos executivos de TI se preocupam com a segurança dos dados de suas empresas, sendo que 50% desses executivos acreditam que experimentarão mais falhas de segurança em dispositivos móveis.

—————————————

De acordo com a BlackBerry, Giuliani vai “tirar proveito da liderança do BlackBerry em tecnologia de comunicação móvel segura para avaliar as infra-estruturas, identificar potenciais vulnerabilidades de ameaça de cyber, endereço lacunas e pontos de extremidade seguros com o objetivo de oferecer mais um canal para trazer os clientes para um novo padrão de segurança.”

—————————————-

John Chen (CEO BlackBerry) afirmou:

As empresas devem poder confidencialmente e confiantemente transmitir dados confidenciais entre pontos de extremidade para proteger as pessoas, informações e bens“.

“Estamos satisfeitos em trabalhar estreitamente com Giuliani Partners para oferecer o BlackBerry garantir produtos e serviços para novos clientes na luta contra ameaças de segurança cibernética”.

————————————–

Por fim, não poderíamos deixar de demonstrar a resposta da BlackBerry a uma pergunta simples…. “Por que escolher a BlackBerry” ?

Resp: “Poderia ser porque mantemos 80 + segurança certificações e aprovações, a maioria de qualquer fornecedor de móvel. Ou que contamos todos os governos do G7 e 15 dos governos do G20 como clientes, enquanto a nossa plataforma de gestão de ponto de extremidade de Unificação (UEM) é o mais amplamente implantada entre empresas da Fortune 500. Ou que o nosso software de comunicação de crise, AtHoc, é usado por 1.000 + organizações governamentais e detém 70% federal quota de mercado. Saiba mais sobre nosso programa de sócio de empresa.”

—————————————-

Em nossa opinião, certamente Giuliani é mais um grande parceiro dentre muitas parcerias que a BlackBerry vem fechando nos últimos 05 anos :D.

Não poderíamos também deixar de frisar que a BlackBerry vem crescendo muito, principalmente em software e serviços.

Não poderia ser melhor, já que em hardware (dispositivos móveis) BlackBerry também fechou parceria com a TCL Communication (TCT) :D.

Fonte:

http://blogs.blackberry.com/2017/01/cybercrime-is-rampant-blackberry-and-giuliani-partners-will-fight-it-together/