Australia 02

BlackBerry continua crescendo principalmente nos setores de serviços e software para clientes corporativos. Na Austrália e Nova Zelândia, clientes como SIRVA, Buddle Findlay, De de seguros da Igreja Católica e Macquarie University confiaram seus dados a décadas de experiência em proteção da BlackBerry. 😀

Serviços como WatchDox, AtHoc e BES da BlackBerry, estão entre os preferidos nas grandes corporações, órgãos governamentais, empresários e líderes políticos em todo o mundo.

Para as empresas acima listadas, que precisam compartilhar informações financeiras e de clientes, assim também como um meio de comunicação segura em tempos de crise, não há nada melhor que utilizar o WatchDox, AtHoc e BES da BlackBerry :D.

——————————–

Tony LawrenceInsurance Information Security Officer da Igreja Católica, afirmou:

Com um monte de informações pessoais e financeiras que estão sendo compartilhados dentro e fora da nossa organização, foi de suma importância que nós pudéssemos compartilhar documentos do cliente com segurança“.

WatchDox é simples e direta, tanto na implantação e para os nossos usuários, o que significa que tem sido fácil para os nossos funcionários para manter os documentos seguros e permanecer produtivo“.

———————————

A Universidade Macquarie, uma das principais instituições educacionais da Austrália, resolveu implantar a AtHoc com o objetivo de proteger seus 40.000 alunos e 3.000 funcionários.

De acordo com John Durbridge, Campus Security Manager, propriedade da Universidade Macquarie, disse:

“Sabendo que a solução AtHoc também é usado por forças de defesa australianas e E.U.A  nos dá paz de espírito”.

“Mas melhor ainda … a equipe de atendimento ao cliente AtHoc está sempre à mão para nos apoiar.”

——————————-

Para Corey Buchanan, responsável pelo Suporte Técnico Oficial da SIRVA, afirmou:

Nós sempre utilizamos a mais recente tecnologia para atender nossos clientes, e nós precisávamos de uma solução que nos ajudou a recolher dados com segurança no campo e manter a nossa vantagem competitiva“.

“Quando implementado BES12, fomos instantaneamente impressionado com a capacidade do software para resolver os nossos problemas imediatos e apoiar os nossos planos para o futuro“.

——————————-

Os exemplos acima listados são só alguns casos de sucesso que utilizam serviços BlackBerry para gerenciar informações e comunicações de forma segura.

Se sua empresa precisa gerenciar dispositivos móveis, compartilhar informações sigilosas ou se comunicar de forma segura, BlackBerry é a melhor escolha :D.

Fonte:

http://blogs.blackberry.com/2016/08/these-four-leading-enterprises-in-australia-and-new-zealand-trust-blackberry-software-to-protect-their-data/