Exército dos E.U.A certifica software BlackBerry.

OptionA_logo

Mais uma incrível certificação é concedida a um software/serviço BlackBerry, desta vez foi o Exército dos E.U.A quem certificou AtHoc da BlackBerry com reconhecimento “Certificado de Networthiness (CON)” e autoridade para operar ( ATO) com o Exército dos EUA até abril de 2019.

Quando nós falamos aqui que BlackBerry é incomparável nos quesitos segurança e produtividade tem gente que torce o nariz RSrsrsrsrs, por isso é muito bom ver este tipo de reconhecimento vindo não só do Exército dos E.U.A mas de grandes líderes mundiais, Órgãos governamentais, grandes corporações, grandes empresas e de pessoas que realmente se importam com a segurança de seus dados.

Para quem ainda não leu, segue abaixo o inteiro teor do anuncio feito pela BlackBerry:

—————————————

“EXÉRCITO DOS EUA PREMIA software BlackBerry com certificado de NETWORTHINESS E AUTORIDADE PARA OPERAR”

“Afirma Estado de AtHoc como o Sistema Enterprise de Alerta em Massa de Notificação do Exército os EUA Premier (MWNS)”

“10 de agosto de 2016”

“San Mateo, Califórnia – 10 de agosto de 2016 – Research In Motion (NASDAQ: BBRY; TSX: BB), líder mundial em comunicações móveis seguras, anunciou hoje que seu software AtHoc recebeu um Certificado de Networthiness (CON) e autoridade para operar ( ATO) com o Exército dos EUA até abril de 2019. o cumprimento destes requisitos essenciais de garantia de informações e de segurança significa que o software de comunicação de crise em rede AtHoc permanecerá em uso ininterrupto proteger cerca de 600.000 pessoas do Exército dos EUA em mais de 65 instalações do Exército em todo o mundo.”

“Plataforma altamente segura da AtHoc oferece informações críticas para soldados e pessoal destacado durante emergências. Sua interoperável tecnologia de comunicação de crise, em rede coordena respostas rápidas a acidentes, mau tempo, explosões, catástrofes naturais, incidentes atirador ativo, e outras situações de urgência, bem como os requisitos de responsabilidade pessoal de endereços e de recall.”

“Temos mais de uma década de experiência como um dos elementos fundamentais para a comunicação de crise em todo o exército norte-americano, agora apoiar todos os quatro ramos do serviço”, disse David Acevedo, Diretor de Exército e programas conjuntos da divisão AtHoc do BlackBerry. “Esta confirmação da nossa tecnologia e liderança ajudará a proteger vidas e propriedade para os membros do serviço norte-americanos em todo o mundo. É uma honra e um privilégio ser capaz de continuar essa relação estreita com o exército dos Estados Unidos “.

“O Exército dos EUA tem implantado software AtHoc do BlackBerry para alertar e proteger milhares de pessoal, de acordo com a Instrução DoD 6055.17 requisitos que a gestão de emergência deve ser capaz de chegar a todo o pessoal dentro de dez minutos ou menos. Como um sistema de chave empresa, AtHoc pode ser disponibilizado para cada posto do exército, acampamento, e da estação como um componente central de seus sistemas de comunicação de emergência. AtHoc é uma das poucas soluções de sistemas de notificação em massa de emergência na Agência de Defesa de Sistemas de Informação (DISA) Lista de Produtos Aprovado (APL) tanto com um ATO Exército e con.”

“Além de proteger cerca de 600.000 pessoas no Exército dos EUA, AtHoc protege mais de 225.000 da ativa Marines, marinheiros e civis, bem como mais de 375.000 Marinha e mais de 500.000 pessoal da Força Aérea. Outras organizações militares norte-americanos usando AtHoc incluem o Comando Central dos Estados Unidos (CENTCOM), Comando Sul dos EUA (SOUTHCOM), US Special Operations Command (SOCOM), US Army Special Operations Command (USASOC), US Strategic Command (STRATCOM), Agência de Gestão de Contratos de Defesa (DCMA), a Agência de Logística de Defesa (DLA), Agência de Redução de defesa contra ameaças (DTRA), a Agência de Protecção da Força Pentágono (PFPA), e muitos outros.”

“Sobre BlackBerry”

“BlackBerry é garantir um mundo conectado, oferecendo soluções inovadoras em todo o ecossistema móvel e além. Nós garantir dados mais sensíveis do mundo em todos os pontos finais – de carros a smartphones – fazendo com que o mobile-primeira visão empresarial uma realidade. Fundada em 1984 e sediada em Waterloo, Ontário, BlackBerry possui escritórios na América do Norte, Europa, Médio Oriente e África, Ásia-Pacífico e América Latina. A empresa comercializa sob os símbolos “BB” na Toronto Stock Exchange e “BBRY” na NASDAQ. Para mais informações, visite http://www.BlackBerry.com.”

“Sobre AtHoc”

“AtHoc, uma divisão da Research In Motion, é a empresa pioneira e líder reconhecida em comunicação de crise em rede, protegendo milhões de pessoas e milhares de organizações em todo o mundo. AtHoc fornece uma troca contínua e confiável de informação crítica entre as organizações, seus povos e dispositivos. Um parceiro de confiança para os clientes mais exigentes do mundo, AtHoc é o principal fornecedor para os departamentos americanos de Defesa e Segurança Interna, e salvaguardas inúmeras outras agências governamentais e empresas líderes comerciais. Com sede no Vale do Silício, AtHoc opera ao redor do globo. Para mais informações sobre AtHoc, visite http://www.athoc.com.”

—————————————–

Simplesmente fantástico, é por estas e outras que eu jamais trocaria meu BlackBerry por outro dispositivo de marca diferente :D.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s