Android da BlackBerry é o mais seguro do mercado. :D

Seguranca BB Android

Se alguém ainda tinha alguma dúvida, este post irá ajudar a esclarecer como o Android da BlackBerry é o mais seguro do mercado. 😀

Com décadas em experiência de segurança de dados, comunicações e gerenciamento de dispositivos móveis, não poderia ser diferente, dispositivos da BlackBerry com Android dão um show em segurança e produtividade.

São vários fatores que tornam dispositivos Android da BlackBerry os mais seguros do mercado, como por exemplo, a velocidade com que a empresa libera atualizações de segurança em seus dispositivos.

Conforme já demonstrado aqui no SuperBerry, dispositivos Android da BlackBerry recebem atualizações de segurança mensalmente e em tempo recorde, quem não lembra deste post:

https://superberry.com.br/2016/03/28/blackberry-priv-recebe-mais-uma-atualizacao-de-seguranca-d/

No link acima descrito tem uma tabela que mostra a velocidade com que a BlackBerry libera atualizações de segurança, comparando com seus “concorrentes” (E digo concorrentes entre aspas porque acredito que no quesito segurança ninguém é forte o suficiente para concorrer com a BlackBerry).

Desde o primeiro lançamento da BlackBerry com Android, a empresa se comprometeu em trazer máxima segurança para o sistema, ontem com a apresentação oficial de seu segundo dispositivo com Android, BlackBerry mais uma vez deixo claro que leva esse compromisso muito a sério.

Mas como BlackBerry cuida da segurança em seus dispositivos Android ?

—————————————-

01 – Diferente de todos os outros dispositivos com o sistema Android, BlackBerry se preocupou com a segurança desde o inicio. 😀

De acordo com a própria BlackBerry, desde a construção dos dispositivos com o referido sistema, foram tomadas as seguintes providências:

  • Hardened Linux Kernel: “Nós reduzimos a superfície de ataque do Android com numerosas correções e alterações de configuração para melhorar a segurança.”
  • Address Space Layout Randomization: “Este recurso embaralha memória de aplicativo / sistema, tornando mais difícil para os atacantes para direcionar seu dispositivo.”
  • Root hardware da Trust: “Durante a fabricação, estabelecemos uma Root hardware de confiança que adiciona chaves de segurança para o processador em cada DTEK50 e PRIV como é construído. Essas chaves acompanhar, verificar e disposição cada dispositivo – o que significa que a autenticidade e a integridade do dispositivo é garantido, como é a segurança dos dados que detém.”
  • A Bootloader Melhor: “Devido ao nosso processo de inicialização segura, você pode confiar que somente um sistema operacional untampered, BlackBerry-assinado pode ser carregado. Cada etapa da cadeia de inicialização segura deve primeiro verificar se o próximo componente é totalmente intacta antes de prosseguir.”
  • Criptografia FIPS 140-2 Full Disk: “criptografia de nível governamental EUA protege suas informações privadas, como fotos pessoais ou informações bancárias, se o telefone for perdido ou roubado.”

——————————————

Mas não para por ai… Após todos os caprichos descritos acima, BlackBerry continua trabalhando arduamente para fazer de seus dispositivos os Androids mais seguros do mercado.

02 – Contínuas atualizações de segurança após sua compra:

  • Ongoing patch de segurança: “Muitos smartphones populares colocar informações particulares do usuário em risco de ser cortado devido à lenta atualizações de segurança – semanas, meses, ou mesmo anos depois de um patch é lançado. recorde de ser o mais rápido para entregar patches de segurança Android do BlackBerry minimiza a sua vulnerabilidade.”
  • BlackBerry Detecção de Integridade (BID):”Nós monitoramos continuamente PRIV e DTEK50 para eventos ou alterações de configuração que indicam um compromisso com a segurança do dispositivo, em seguida, disparar ações em tempo real, se for detectada uma ameaça.”

——————————————-

Além de se preocupar com a segurança de seus dispositivos desde a construção e com a liberação em tempo recorde de atualizações de segurança, BlackBerry ainda tem outros recursos exclusivos.

03 – Controle Total e Visibilidade da sua privacidade e segurança:

  • DTEK pelo BlackBerry: “Nosso aplicativo de segurança DTEK, instalado em todos os dispositivos PRIV e DTEK50, monitora automaticamente o seu sistema operacional e aplicativos e permite que você saiba quando a sua privacidade pode estar em risco. Com apenas um olhar rápido você pode ver a classificação geral de segurança para o seu dispositivo – excelente, regular ou insatisfatório – e que você pode fazer para melhorá-lo. DTEK também rastreia seus aplicativos e avisa quando alguém está tirando fotos ou vídeos sem o seu conhecimento, transformando o seu microfone em, enviando uma mensagem de texto, ou aceder aos seus contactos ou localização.”

—————————————

Com esses três passos, posso garantir que dispositivos Android da BlackBerry são de longe os mais seguros do mercado, não havendo nenhum outro que possa sequer afirmar ser concorrente da empresa.

BlackBerry mais uma vez fazendo dispositivos que trazem recursos realmente valiosos e importantes para a vida de todos. 😀

Espero que agora você não tenha mais dúvida nenhuma…. Ao pensar em um dispositivo Android com máxima segurança e máxima produtividade, existe apenas uma escolha… BLACKBERRY. 😀

Fonte:

BlackBerry’s New DTEK50 and PRIV Are the Most Secure Android Devices on the Market: Here’s Why [VIDEO, PICS]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s