BB Classic Branco

No dia 05 de Julho de 2016, BlackBerry anunciou que esta encerrando a produção do dispositivo “BlackBerry Classic”, como uma forma de seguir em frente com a evolução dos dispositivos BlackBerry.

Para quem não acompanha a trajetória e evolução dos dispositivos da empresa, talvez não saiba que o Classic é um dispositivo moderno, que utiliza um “sinto” de botões (ligar, menu, trackpad, retornar e desligar) presente em dispositivos anteriores, por isso o nome “Classic”.

Ressalta-se que em nenhum momento a BlackBerry anunciou o fim do sistema BlackBerry OS 10 e tão menos disse que os dispositivos com teclado físico não seriam mais produzidos e mesmo assim, sites “especializados em falar mal da empresa” prontamente passaram a divulgar que BlackBerry esta “morta” e aquele monte de baboseiras típica de haters.

—————————————-

Ante as especulações maldosas de alguns sites, BlackBerry respondeu na mídia, através do twitter de Alex Thurber, vice-presidente sênior de Vendas Globais do dispositivo no BlackBerry, que afirmou:

Em resposta a algumas notícias publicadas na imprensa, eu quero ser claro que os usuários @BlackBerry não tem nada a temer – o teclado está aqui para ficar …”

—————————————–

Pronto, agora chega de chororo rsrsrsrsrsrs, esqueçam esse monte de besteira que alguns sites insistem em publicar sobre morte da BlackBerry, morte do sistema BB OS 10, morte disso e morte daquilo.

Conforme resultados fiscais divulgados pela BlackBerry, o que frisa-se, são informações constante em documentos contábeis, a empresa vai muito bem e crescendo principalmente nos setores de software e serviços.

Com os novos dispositivos BlackBerry Android, as vendas em hardware tentem a aumentar :D.

E claro, BlackBerry continua dando todo o suporte ao sistema BlackBerry OS 10 :D.

Fonte:

ICYMI: The BlackBerry Physical Keyboard is Alive & Well

Anúncios