BlackBerry posta vídeo incrível sobre segurança e mobilidade :D.

Seguranca BlackBerry - Video

Particularmente admito que amei o recente vídeo postado pela BlackBerry em seu canal no Youtube.

As informações contidas nele, demonstram com clareza os motivos que tornam BlackBerrys a escolha de líderes mundiais, grandes corporações, empresários, órgãos governamentais e etc.

O vídeo começa informando: “Juntos, construimos um legado de conexão e proteção para o mundo”. 😀

Em seguida, mostra dispositivos BlackBerry nos modelos antigos e suas conexões com hospitais e empresas… Assim que os modelos apresentados vão tomando forma dos dispositivos mais atuais, novas conexões vão aparecendo, como Bancos, órgãos do poder judiciário, órgãos governamentais e de defesa pública.

E claro, mostra o quando a BlackBerry cresceu em todo o mundo :D.

—————————————-

Ao mostrar o Globo terrestres, BlackBerry ressaltou algumas ocasiões, como por exemplo os ataques as torres gêmeas no dia 11 de setembro de 2001, quando a maioria dos dispositivos móveis estavam fora de área e apenas BlackBerrys permaneceram conectados.

De acordo com relatos de Lynne Federman (Advogado corporativo da J. P. Morgan Chase):

“Eu estava com meu celular em uma mão e era inútil, e meu BlackBerry na outra mão e ele foi minha linha de vida naquele dia” (Se referindo ao ataque as torres gêmeas no dia 11 de setembro de 2001).

—————————————

Outro acontecimento terrível foi lembrando no vídeo, quando no dia 12 de Janeiro de 2010 um terremoto catastrófico atingiu o Haiti e dispositivos BlackBerry foram essenciais para salvar vidas.

Nancy A. Aossey (Presidente e CEO da International Medical Corps) afirmou:

Posso dizer-lhe que o nosso uso de smartphones BlackBerry literalmente salvar vidas“.

—————————————–

BlackBerry mostra que hoje o gerenciamento de dispositivos móveis através de seus serviços de segurança, independe do sistema operacional, servindo para BlackBerry OS, Windows Phone, Android e iOS.

Até mesmos as conversas de ligações telefônicas estarão protegidas.

Com o sistema BlackBerry, as comunicações em momentos de crise estarão unificadas e extremamente seguras.

Por fim, BlackBerry mostra seu conjunto de produtos e serviços, com o BES 12, QNX, Good Technology, WatchDox, AtHoc, Certicom, Movirtu e SecuSmart. 😀

Encerra o vídeo com a frase: “Nós mudamos vidas por 30 anos trabalhando juntos”. 😀

—————————————–

Como dissemos no início desde post, este é um vídeo fantástico que todos deveriam ver… Se ainda não viram, segue abaixo:

Simplesmente incrível… Por várias razões demonstradas neste vídeo, eu amo meus BlackBerrys e tenho muito orgulho de fazer parte dessa família.

Não deixem de divulgar este vídeo, é simplesmente incrível :D.

Anúncios

4 comentários em “BlackBerry posta vídeo incrível sobre segurança e mobilidade :D.”

  1. Também não largo meu BlackBerry Passport e nem vendo meus BlackBerry 8520 e 8300 antigos que estão em perfeito estado de funcionamento. Apenas acho uma pena a BlackBerry, segundo relatos, desistir do sistema operacional deles é partir para o Android.

    1. Ola Cassiano, bom dia :D.

      Amigo, esses relatos são bem complicados para se levar em consideração, há muito haters na internet e tem sites que visivelmente não publicam nenhuma notícia boa sobre a BlackBerry (mesmo quando há inúmeras novidades inovadoras).

      Tem gente que desde 2010 posta que a BlackBerry já faliu (O que é absurdo ao ponto de merecer um processo judicial), igual como tem gente que não cansa de falar na “morte” do BB OS 10. Rsrsrsrsrsrs

      BlackBerry já cansou de demonstrar que continua dando suporte ao sistema próprio, além de utilizar agora também o Android.

      BlackBerry acaba de lançar um programa chamado “desenvolvedor herói” totalmente focado em desenvolvimento de aplicativos para BB OS 10.

      A própria BlackBerry já negou esses boatos e mesmo assim tem gente que continua falando isso.

      Em minha sincera opinião, não creio que a BlackBerry vá desistir de seu próprio sistema, acho apenas que haverão menos lançamentos com o BB OS 10, pois estes dispositivos interessam mais ao mercado extremamente corporativo, órgãos governamentais, líderes de Estado e etc.

      Até concordo que a BlackBerry deve focar no Android seguro com DTEK e modificações feitas pela BlackBerry, já que é o sistema mais vendido hoje para o consumidor “comum”.

      Sinceramente, adoro BB OS 10, mas este ano faço questão de experimentar o Android da BlackBerry, acho que a empresa esta no caminho certo e creio que logo logo veremos crescimento maior do que o já presente. 😀

      Por fim, independente da decisão que a BlackBerry tomar com relação aos sistemas, creio que certamente continuará sendo o dispositivo mais seguro da atualidade, pois o principal diferencial da BB é esse, “segurança e produtividade”.

  2. Tomara mesmo que não deixem de lado o BlackBerry 10 como fizeram com o playbook, pois certamente é o melhor aparelho que eu tive. Acredito que eles poderiam conquistar mais ainda o público se realmente investissem pesado em aplicativos e melhorassem as redes sociais ou aplicativos sociais, pq uma vez que se usa aparelho BlackBerry e sua plataforma desenvolvida, nunca mais quer outro

    1. Verdade Cassiano, BlackBerry OS 10 é incrível… Vale ressaltar que a BlackBerry também vem fazendo um trabalho excepcional em seus dispositivos Android. Este ano serão dois novos dispositivos BlackBerrys com android, e pelo que tenho lido, terão preços mais acessíveis, tendo tudo para serem bem vendidos. 😀

      Estou ansioso para experimentar BlackBerrys com Android… Certamente são os Androids mais seguros do mercado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s