BlackBerry é nomeado líder em serviços EMM no “quadrante mágico” pela Gartner.

Quadrante EMM Gartner

Mais uma grande vitória para a BlackBerry em reconhecimento ao incrível trabalho que a empresa vem desenvolvendo com o “Good Secure EMM Suites” serviços.

Para quem não conhece, o “Good Secure EMM Suites” é um conjunto de serviços para segurança máxima em dispositivos móveis, aplicativos, conteúdo e dados sigilosos, desenvolvido e fornecido pela BlackBerry :D.

Após o anuncio feito pela Gartner, que indicou a BlackBerry como líder em serviços EMM no “quadrante mágico” (Conforme imagem acima), Billy Ho, Vice-Presidente Executivo e de produtos da BlackBerry, afirmou:

Acreditamos que nosso posicionamento no Quadrante Mágico de Enterprise Mobility Gestão Suites é prova de que estamos cumprindo nossa roadmap da empresa e fornecer a solução de EMM mais completa do mercado“.

Nossos principais aplicativos de produtividade combinada com o nosso nível empresarial de segurança móvel oferece às organizações a capacidade de otimizar sua jornada móvel ao mesmo tempo proteger os dados corporativos e privados em vários pontos finais“.

—————————————

Em nossa opinião este é mais um reconhecimento merecido, BlackBerry tem diversos certificados de segurança, muitos deles de nível militar e para comunicações “críticas”, não é a toa que vem sendo uma das empresas mais procuradas para manter a segurança de dados sigilosos em órgãos governamentais, líderes de Estado, políticos, grandes empresários e etc.

Parabéns a BlackBerry por mais esta vitória :D.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s