BlackBerry HeadQuarters 02

Nova contratação da BlackBerry assumirá o cargo de Diretor de Operações e Gerente Geral para dispositivos, como alguns já devem saber, trata-se de Ralph Pini, antigo dono da empresa Paratek Microwave Inc., que foi adquirida em 2012 pela BlackBerry.

Vale ressaltar que na época em que Ralph vendeu a Paratek, se tornou vice-presidente de tecnologia de rádio frequência, ajudando a supervisionar a criação de alguns dos telefones móveis atuais mais populares.

Abaixo, segue trecho de entrevista concedida por Ralph Pini ao site Inside BlackBerry Blog:

“Onde você trabalhou antes de ingressar na BlackBerry?”

Pini: “Eu atuei mais recentemente como presidente e CEO da Paratek Microwave Inc., uma empresa adquirida pela BlackBerry em 2012 que se concentra na criação de tecnologia de rádio-frequência adaptativa para melhorar a qualidade das chamadas móvel-fone e vida útil da bateria. Lá eu era responsável pelo desenvolvimento e comercialização de tecnologias Adaptive ajustáveis para melhorar o desempenho de RF de dispositivos sem fio. Eu também ocupei vários cargos dentro Motorola Inc., incluindo o vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da Cellular Grupo Móvel. Foi fundamental para o desenvolvimento e criação de muitos produtos icônicos da Motorola, incluindo o RAZR da Motorola. Além disso, enquanto a Motorola, que comandou as operações da EMEA, tornando esta unidade de negócios um contributo significativo para o sucesso financeiro do Grupo Móvel Motorola.”

(…)

“Qual será o seu foco inicial e qual é o maior desafio para o negócio dispositivo?”

Pini: “Meu foco inicial será sobre os clientes, operadoras e parceiros como cada um é um componente crucial para alcançar a rentabilidade do dispositivo, ao mesmo tempo, expandir a distribuição além dos canais tradicionais de BlackBerry. Estamos a trabalhar no fornecimento de inovação e novos produtos que esperamos que venha a exceder as expectativas, enquanto ainda entregando o padrão ouro de segurança que é sinônimo de BlackBerry, e, finalmente, conduzir o crescimento do nosso negócio.”

(…)

—————————————-

Mãos a obra Ralph, não há tempo a perder Rsrsrsrsrsr. Quero ver BlackBerry no topo novamente, lugar em que merece estar. 😀

Fonte:

http://blogs.blackberry.com/2016/05/qa-with-blackberrys-new-devices-chief/

Anúncios