John Chen - Classic Event 02

Seguindo a linha “BlackBerry Android”, John Chen (CEO BlackBerry) afirmou em recente entrevista que pretende lançar dois dispositivos neste ano.

De acordo com informações dadas pelo próprio Chen, serão dois BlackBerrys “mid end”, ou seja, voltados para o mercado consumidor intermediário, com preços um pouco mais acessíveis :D.

Vale ressaltar que será um BlackBerry “All Touch Screen” (sem botões físicos, com tela sensível ao toque) e um dispositivo com teclado físico. 😀

Imagino que o dispositivo com teclado físico também terá tela sensível ao toque, assim também como muito provavelmente terá teclado com tecnologia de toque capacitivo (mesmo estilo dos teclados do Passport e Priv).

De acordo com Chen, as vendas do BlackBerry Priv podem ter sido baixas em razão do preço do dispositivo… Aqui no Brasil é oferecido por R$5.499,00.

————————————-

John Chen chegou a afirmar:

O fato de que nós saímos com um telefone high-end [como o nosso primeiro dispositivo Android] provavelmente não era tão sábio como deveria ter sido“.

Um monte de clientes empresariais nos disseram, ‘eu quero comprar o seu telefone, mas US $ 700 é um pouco íngreme para mim. Estou mais interessado em um aparelho de US $ 400’.”

————————————–

Particularmente tenho de admitir que estou louco para comprar um BlackBerry priv… Porém o preço em que ele é vendido não me permite essa compra.

Espero sinceramente que os próximos dois dispositivos BlackBerrys tenham preços mais acessíveis… Não vejo a hora de ter a experiência BlackBerry Android em minhas mãos :D.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios