Seguranca Android BB

Para quem duvidava que a BlackBerry faria o dispositivo Android mais seguro do mercado, aqui esta a aprova :D. BlackBerry lança mais atualizações de segurança e em menor tempo que qualquer outra marca :D.

O quadro acima demonstra quantos dias cada “fabricante” de dispositivos móveis demora para liberar patches de correção a vulnerabilidades, após o anuncio mensal da Google.

Como se pode notar no quadro, BlackBerry lança patches de atualizações mensais imediatamente após o anuncio da Google, não deixando seus usuários um único dia sem a proteção do patche. 😀

Como sempre fez em todos os seus dispositivos, sejam com o sistema BB OS 10 ou Android, BlackBerry preza pela máxima segurança e produtividade.

Muitos sabem que todos os meses a Google libera uma lista de vulnerabilidades encontradas, oportunizando que cada marca distribua correções, a fim de não expor a privacidade de usuários Android.

As cores na tabela acima demonstram:

  • Verde: Não houve atraso nenhum na liberação da correção as vulnerabilidades encontradas.
  • Amarelo: Indica que os usuários destes dispositivos ficaram por até uma semana expostos aos risco encontrados.
  • Vermelho: Indica que os usuários destes dispositivos ficaram mais de uma semana expostos aos riscos e vulnerabilidades encontradas no sistema… Ou os que estão até hoje expostos.

Como se pode notar, não foram divulgados os nomes das marcas, mas claramente BlackBerry não deixa seus usuários expostos a nenhuma vulnerabilidade do sistema, protegendo-os com atualizações mensais. 😀

Não poderia ser melhor :D, BlackBerry mostra claramente seu compromisso com a máxima segurança e produtividade que seus dispositivos proporcionam.

Fonte: http://blogs.blackberry.com/2016/03/beating-expectations-android-security-patching-for-priv/.

Anúncios