Brenton Hilaire, gerente de agência de seguros, utiliza BlackBerry Priv. :D

brenton-hilaire-5

Para quem não conhece, Brenton Hilaire foi recentemente promovido a gerente de agência para uma grande empresa de seguros na Republica Dominicana.

Fã de dispositivos BlackBerry, Brenton não hesitou em experimentar o mais novo lançamento BlackBerry Priv com android :D.

Como muitos usuários BlackBerry, Brenton é um homem de negócios e muito ocupado, nos tempos livres utiliza seu BlackBerry Priv para se comunicar com contatos em seu outro cargo, o de presidente do capítulo Nature Isle of Toastmasters International.

Brenton utiliza dispositivos BlackBerry desde o Torch, sempre adquirindo novos lançamentos da marca.

—————————————

Abaixo, segue trecho de entrevista concedida por Brenton a Nicholas C. Greene, do site “Inside BlackBerry Blog”:
Nick: “Quando você decidiu comprar um PRIV?”

Brenton: “Eu já tinha o Passport, que eu estava apaixonado. Fiquei espantado com o telefone, e eu ainda considerá-lo um dos meus melhores. Quando PRIV saiu, eu inicialmente tinha minhas dúvidas sobre isso, porque eu não suporto Android. Mas eu decidi que eu iria dar o dispositivo a chance, porque era BlackBerry – Eu acredito na empresa e sua visão.”

“Se eles foram com Android, eles devem ter tido uma boa razão para isso.”

Nick: “E o que você acha, uma vez que você comprou?”

Brenton: “Eu tenho usado o meu PRIV por alguns meses agora, e eu estou muito satisfeito com ele. Ainda perder o tamanho da tela e teclado de um Passport, mas do PRIV ambos muito rápido e muito confiável. BlackBerry tem feito um excelente trabalho com ele, e é o mais rápido de seus telefones que eu usei até agora – não há dúvida sobre isso.”

Nick: “Você mencionou que você não é um fã do Android?”

Brenton: “Eu odeio isso. Encontrar o layout não é user-friendly em tudo, e eu não sou um fã da interface. Inicialmente, eu estava preocupado que PRIV do BlackBerry pode sofrer dos mesmos problemas.”

“O que eu notei, porém, foi que eles fizeram um monte de pequenos ajustes para o sistema operacional Android para dar-lhe um “BlackBerry” sentimento, como controles de furto, Hub e BlackBerry Search. Estes ajustes fizeram Android muito mais agradável para mim; Eu posso realmente usá-lo ao contrário do estoque OS de outros telefones Android.”

—————————————–

Gostaria de ressaltar que concordo com Brenton em tudo o que foi dito na entrevista, mas principalmente com a ideia de que usar um dispositivo Android que não seja um BlackBerry não seria algo confortável.

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar o BlackBerry Priv, porém tudo o que leio sobre ele na internet deixa a clara ideia de que o Priv é como tudo o que a BlackBerry vem fazendo nos últimos anos… Um excelente dispositivo, focado em máxima segurança e produtividade… Tudo o que eu desejo ter :D.

Não deixem de ler a entrevista completa no site fonte: How This Insurance Manager Uses PRIV to Keep His Life in Sync.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s