Entrevista com Piers Morgan. :D

piers-morgan-passport

Para quem não sabe, Piers Morgan é jornalista e apresentador de programa de televisão, tendo participado como juiz no programa “Got Talent América” (2006-07) e “Got Talent Grã-Bretanha” (2007), além da incrível vitória no “Celebrity Apprentice” 2008, e o seu acolhimento da CNN “Piers Morgan ao vivo” (2010-2014).

Piers também atua como editor para muitos sites de notícias, como DailyMail.com, faz muitas aparições na televisão, e segue tweets sobre sua equipa de futebol amado, Arsenal FC, valentes na Premier britânico Liga.

A boa notícia é que Piers a muitos anos é um fã de dispositivos BlackBerry, como já noticiamos aqui no SuperBerry em:Piers Morgan entrevista Thorsten Heins sobre o Blackberry 10.

Pois bem… A novidade da semana é que Piers Morgan esta feliz com seu belíssimo BlackBerry Passport, tendo concedido uma incrível entrevista ao site Inside BlackBerry Blog.

—————————————-

Abaixo, segue trecho da entrevista:

(…)

BlackBerry: “Eu sei que você é um usuário contumaz do BlackBerry já há algum tempo. Por quê?”

Morgan: “Eu preso com BlackBerry através grossa e fina, e eu tenho tentado. Estive lá fora, quando a prata cintilante dos rivais travou meu olho, mas eu resisti porque finalmente eu uso um BlackBerry como ferramenta de negócios, e eu quero a melhor ferramenta de negócios. Eu quero ser capaz de texto e e-mail e mensagem e de compartilhar informações e compartilhar fotos e assim por diante de forma rápida e eficiente.”

BlackBerry: “Que recursos BlackBerry que você mais usa?”

Morgan: “Meu BlackBerry Passport é meu escritório. Eu realmente não tenho um escritório convencional mais. O Hub permite-me estar completamente em cima de textos, e-mails e mensagens, e Twitter e Facebook, e todas as coisas que eu uso em uma base muito regular ao mesmo tempo. Eu não posso dar ao luxo de perder as coisas, e eu acho que, se o passaporte é uma ferramenta extremamente eficaz. O Hub me dá tudo que eu estou usando o tempo todo em tempo real.”

“Eu sou o editor norte-americano em geral para o DailyMail.com, que tem mais de 200 milhões de visitantes únicos por mês. Eu uso meu BlackBerry Passport para enviar comentários, tweet, para obter reação global imediata. De Pequim a Mumbai para Dubai para a Austrália para a Rússia, você pode vê-los [responder] em tempo real. O mundo inteiro está vindo para mim através do meu Passport, e eu tenho que ter um dispositivo que pode lidar com isso.”

BlackBerry: “Qual é o melhor momento que você teve com um BlackBerry?”

Morgan: “Eu acho que o grande momento que eu já tive com a nova tecnologia veio graças ao BlackBerry. Eu estava em uma festa do Oscar em Los Angeles, e foi um belo dia ensolarado, os lotes de grandes estrelas, e de repente P. Diddy estava andando na minha direção. Eu estava twittando na época, usando meu BlackBerry Porsche Design, que tinha acabado de sair, e ele não estava olhando para mim – ele estava olhando para o meu dispositivo. P. Diddy apenas veio e tipo de acariciou-o e disse: “Onde você conseguiu isso?” Eu disse: “Eu conheço as pessoas no BlackBerry, que muito gentilmente me deixaram usar um.” Ele disse: “Eu tenho tentado para obter um destes homem. Eles são bons? “Eu disse:” Eles são fantásticos”. Houve uma pausa, e eu disse:” Você quer que eu pegue um?” Ele disse: ” Oh, isso seria fantástico”. Eu disse: ” Você deixá-lo para mim. “”

“Eu era capaz de trazer P. Diddy até meu nível de tecnologia, um dos caras mais legais do mundo ter que depender de mim para fazê-lo olhar ainda mais frio. Isso foi muito bonito o meu maior momento.”

(…)

————————————–

Particularmente admiro Piers Morgan como homem de negócios e estrela de televisão, excelente jornalista e profissional.

Considerando ainda que ele é um antigo usuário BlackBerry e que admira os dispositivos BlackBerry, percebo o quando pessoas de liderança e bem sucedidas de fato sabem valorizar o que realmente é importante.

Como sempre frisamos aqui em SuperBerry, BlackBerrys são para pessoas que priorizam segurança máxima com produtividade máxima. 😀

Abaixo, segue vídeo de Piers Morgan sobre seu BlackBerry Passport:

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s