CEO BlackBerry Sr. John Chen escreve sobre o BlackBerry Priv.

john chen

Todos que acompanham notícias sobre a BlackBerry sabem que no próximo mês teremos no mercado o primeiro BlackBerry com sistema operacional Android.

Com décadas de experiência em segurança máxima e produtividade máxima, BlackBerry se coloca em um “novo terreno”, inovando e expandido sua estratégia no negócio de dispositivos móveis.

Na semana passada, CEO BlackBerry Sr. John Chen escreveu no site oficial algumas considerações sobre o Priv… Para quem não leu, segue abaixo:

—————————————

De acordo com o CEO BlackBerry Sr John Chen:

“BlackBerry é o fabricante mais confiável de hardware e software seguro no mundo de hoje. Os líderes mundiais, incluindo o presidente dos EUA, Barack Obama, primeiro-ministro britânico David Cameron, primeiro-ministro alemã, Angela Merkel, levando agências governamentais, e as maiores empresas, todos dependem de nós.”

“Eu cometi que iria lançar um telefone Android apenas se poderia fazê-lo, como tudo que produzimos: seguro. Temos – e por isso hoje é esse dia.”

“Estou orgulhoso de anunciar o primeiro smartphone BlackBerry do mundo alimentado por Android, PRIV, está disponível para pré-venda hoje.”

“PRIV será a solução para usuários de smartphones que estão aprendendo diariamente da falta de privacidade que eles têm em seus aparelhos atuais. PRIV vai ser a resposta para os antigos usuários do BlackBerry que perca o teclado físico, mas querem mais aplicativos. E nós estamos respondendo às atuais – usuários do BlackBerry que precisam de tudo – e potenciais: escolha, inovação, segurança, privacidade e produtividade.”

————————————–

Abaixo, imagens do dispositivo que será lançado oficialmente em Novembro deste ano:

BB Priv diversas img

Para quem esta no Canadá, E.U.A ou Reino Unido, a pré-encomenda já esta oficialmente disponível com os seguintes preços:

  • Canadá $899 CND
  • U.S.A $699 USD
  • Reino Unido £559 Incl. VAT

Particularmente começo a me interessar pela ideia do Priv, estou ansioso para ver um pessoalmente e poder realizar alguns testes. 😀

É aguardar para ver… Creio que no Brasil o Priv deverá estar disponível em meados de Janeiro ou Fevereiro de 2016.

Fonte: Inside BlackBerry Blog e Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s