Excelente entrevista com Wendell Harlow, Gerente de Outreach and Corporate da Eletronic Arts. :D

wendell- E-A

Se você gosta de jogos eletrônicos é quase impossível não conhecer a E.A. (Eletronic Arts), entretanto, para quem não conhece, a empresa foi fundada em 1982, trabalhando no ramo de software para entretenimento interativo (games), seja para computadores, smartphones ou tablets :D.

Conforme título deste post, Wendell Harlow é Gerente de Outreach and Corporate da Eletronic Arts, trabalhando na empresa juntamente com seu marido por quase 20 anos… O melhor de tudo ??? Ambos amam utilizar BlackBerrys :D.

Em mais uma grande entrevista para o site Inside BlackBerry Blog, desta vez Wendell responder perguntas de Ryan Blundell, mostrando porque escolheu BlackBerrys e como tira o melhor proveito de seus dispositivos.

————————————

Blundell: “Qual smartphone BlackBerry que você está usando atualmente?”

Harlow: “Atualmente estou usando o BlackBerry Passport. Quando você trabalha em EA, você tem um dispositivo de trabalho aonde você pode fazer o seu trabalho. BlackBerry foi a minha escolha. Muitos anos atrás, eu comecei com um curve, então o Bold, e depois me formei até o Passport.”

Blundell: “O que fez você perceber que BlackBerry foi para você?”

Harlow: “EA tem um monte de funcionários no mundo todo que usam o iPhone. Eu acho que existem apenas 30 de nós usuários do Passport em todas EA Mundial. Mas [EA] reconhece que não vamos desistir de nossos dispositivos e queremos eles, como parte do nosso trabalho. Podemos especificar os telefones que nós queremos. Especifico para BlackBerry. Eu tentei usar um iPhone de volta em 2006. Eu achei que eu não poderia usá-lo; Eu não podia segurá-la corretamente, a tela de toque era leve demais. Ele simplesmente não estava funcionando para mim; Eu senti que eu queria tentar algo diferente. Nosso gerente de TI sugeriu um BlackBerry; Naquela época ele tinha um trackball. Eu era capaz de segurá-la, era muito mais fácil e mais confortável de usar.”

Blundell: “Como o seu BlackBerry Passport ajuda no trabalho?”

Harlow: “Eu o uso 24/7. O trabalho que eu faço nele não termina às 5 horas. Tal como acontece com muitos de nós que trabalhamos na EA com smartphones BlackBerry, obviamente não podemos viver sem eles. Estamos constantemente a verificar e-mails e mensagens de voz – sendo o Gerente de Outreach para EA Canada, que inclui escritórios em Edmonton, Montreal, Kitchener e PEI, eu trabalho com um monte de estúdios e programas sem fins lucrativos na comunidade e ajudar os funcionários com seu voluntariado. Muitos dos programas que apoiamos estão ligados à diversidade e inclusão, que se alinham com os nossos novos pilares e visão. Eu também trabalho em eventos nos finais de semana, por isso o meu Passport é a minha vida. Este é um dispositivo de negócios; é isso que eu quero para ele. Eu posso abrir planilhas e orçamentos, posso aprovar cartazes, ilustrações e outros tipos de branding. A tela é tão grande, e as imagens são tão claras, eu não preciso de uma câmera convencional mais para tirar fotos em eventos. É o melhor dispositivo que eu já tive.”

———————————-

Particularmente sou fascinado pelo BlackBerry Passport, acredito que seja o melhor dispositivo com teclado físico da atualidade :D.

Não deixe de ler a entrevista completa em: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s