Entrevista com Christian Collovà, fundador e sócio sênior da LegalInternational, mostra como BlackBerrys melhoram sua produtividade :D.

christiancollova_law

Para quem não conhece, Christian Collovà é fundador e sócio sênior da LegalInternational, um escritório de advocacia localizado na Itália, especializado na prestação de aconselhamento jurídico de alta qualidade em entretenimento, corporações, administrativos e IP indústrias de Direito Comercial Internacional.

Mais uma vez, a querida Brea Watts do site Inside BlackBerry Blog, conduziu a entrevista.

————————————–

Watts: “O que fez você pegar um BlackBerry Leap?”

Collovà: “Eu fui usuário de BlackBerry por um longo tempo. Eu tive o Pearl, o 9630, 9350 e Z10. Eu joguei com o iPhone 4S, iPhone 6 e Samsung A3 porque eu sou um geek tecnologia que gosta de experimentar diferentes dispositivos, e eu tinha perdido um pouco de fé em BlackBerry. Mas que a fé foi facilmente restaurada quando eu comecei a explorar BlackBerry OS 10. Minha operadora me ofereceu a chance de obter um novo dispositivo e eu peguei o Leap. Estou feliz em anunciar que mais uma vez estou apaixonou por BlackBerry, que bate a concorrência em produtividade e gestão de fluxo de trabalho.”

(…)

Watts: “Como o Leap impactado a sua produtividade?”

Collovà: “Tem reduzido o meu tempo de comunicação que me permite planejar o meu trabalho e me conectar com clientes ou colegas, enquanto estou em movimento. Até o momento de eu chegar a minha mesa, a maioria da organização de meu trabalho é feito e posso me concentrar na estruturação de ofertas, fechando contratos ou ter reuniões. Para o meu negócio estamos empenhados em entregar resultados em tempo útil mantendo-se com padrões de produtividade de alta qualidade. E o BlackBerry Leap é imbatível para fazer isso.”

“Com BlackBerry Blend eu também economizo tempo procurando informações, pois os arquivos são facilmente acessíveis. Recentemente eu revi o orçamento e o plano de financiamento de uma produção cinematográfica no meu pulo e salvou os arquivos na memória do dispositivo. Quando eu fiz check-in no meu escritório e Blend conectado, lá estavam eles, pronto para passar sem problemas para o meu computador de escritório.”

“Ser capaz de responder a mensagens de texto do meu desktop sem olhar para o meu dispositivo também é fundamental. Quando você se distrair com notificações ou pings que pode levar 20 segundos ou mais para que você possa recuperar o foco na tarefa original em mãos. Esse é o tempo que eu não tem que perder e eu sou capaz de evitar desperdiçá-lo com o Leap e Blend.”

Watts: “Quais são os seus recursos favoritos?”

Collovà: “O Hub! É uma característica tão simples, mas eficaz. Ser capaz de percorrer um fluxo ininterrupto de comunicação – e-mail, textos, WhatsApp, LinkedIn, Twitter ou BBM – é inestimável.”

“Com um smartphone tradicional, se você está olhando para sua caixa de entrada, você leva duas torneiras para ir para a pasta enviado (que você precisa para bater de volta a todas as pastas e, em seguida, toque na pasta enviada). Mas enquanto no Hub você pode ver os e-mails enviados ao lado dos que chegam. Que é necessário quando você está indo e voltando comunicar uma grande quantidade de informações com um monte de gente.”

“BlackBerry também permite que você encaminhe um texto por e-mail apenas batendo o botão “” share “, enquanto que em um sistema operacional diferente, você teria que copiar o texto, feche o aplicativo de mensagens, abra o aplicativo de email, clique em” nova mensagem “e colar o texto salvo. É uma total perda de tempo precioso, e se você ficar interrompido no processo, você vai esquecer o que estava fazendo.”

“Outra característica que eu adoro é o gesto de pinça no Hub. Eu meu set de colapsar todos os telegramas de leitura e mostrar apenas os não lidos. Você obtê-los em um piscar de olhos. E eu posso expandir de volta quando eu quiser. Tente fazer isso em outro smartphone.”

“Por último, como mencionei antes, eu sou raramente na minha mesa, mas quando eu sou a verdadeira magia do BlackBerry nos chutes. Eu simplesmente ligar o meu pulo para o meu desktop usando Blend e buscar o meu Hub no meu monitor de 27 polegadas . Eu honestamente não poderia pedir mais.”

—————————————–

Em nossa opinião, BlackBerry Hub é realmente um recurso extremamente útil, não há nada no mercado de smartphones que se possa comparar com isso :D.

Já o BlackBerry Blend é simplesmente fantástico, poder conectar de forma segura o BlackBerry em um desktop, notebook, mac e tablets é incrível, tudo sem a necessidade da computação em nuvem :D.

Parabéns a Christian Collovà pela excelente escolha de dispositivo e parabéns a BlackBerry pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.

Não deixem de ler a entrevista completa em: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s