BB Priv Oficial Img

Certamente o BlackBerry Priv vem como smartphones “high end” (Top de linha) tanto em quesito hardware como em software (Android modificado para proteção e privacidade dos dados).

De acordo com imagens divulgadas no site N4BB, o Priv tem processador hexa-core de 64 bits, mais especificamente um GPU Adreno 418 com 808 Snapdragon :D.

Priv Processador 64 Bit

Nota-se ainda em outras imagens, que a câmera de 18 Megapixels terá capacidade de filmar vídeos em altíssima resolução 4K :D.

Priv Filmagem alta res 4k

Considerando que o Android é famoso também por suas vulnerabilidades em segurança, a BlackBerry utilizou o seu conhecimento e experiência de mais de uma década em segurança de dados, para implantar no sistema o App “BlackBerry Safeguard” :D.

Priv Safe Guard

De acordo com informações divulgadas, o “BlackBerry Safeguard” permitirá que você visualize e edite as permissões de quais informações os Aplicativos e jogos instalados estão tendo acesso, assim também como bloqueio de tela, sites confiáveis e muito mais. 😀

Uma novidade para os BlackBerrys é a tela curva do Priv nos dois lados, aonde o lado direito irá demonstrar o estado atual de carregamento da bateria quando ligado a uma fonte de energia.

Carregamento Bateria Priv

Outras características como o teclado físico oculto no estilo Slider, com tecnologia de toque capacitivo (não precisa pressionar as teclas, apenas toca-las, funcionando também como scroll de rolagem de tela, dentre outras funções) farão deste BlackBerry um android único no mercado :D.

Certamente BlackBerry esta dando um passo bem arriscado, porém a audácia da BlackBerry poderá fazer com que o Priv seja o melhor dispositivo android de 2015, podendo ainda garantir a BlackBerry um lugar de extremo prestígio no mundo dos smartphones corporativos e de consumo para pessoas físicas. 😀

Com esses novos detalhes, vejo que o BlackBerry Priv tem tudo para ser um dispositivo fantástico.

Fonte: N4BB.

Anúncios