Timothy Magill deixou seu tablet para trás e hoje utiliza um BlackBerry Passport. :D

Timothy

Timothy Magill é presidente e diretor de desenvolvimento de negócios global para o provedor de software financeiro Axcess Canadá Inc, ele tem prazer em afirmar que trocou seu tablet por um BlackBerry Passport :D.

Brea Watts do site Inside BlackBerry Blog não poderia perder a oportunidade de entrevistar Timothy, para descobrirmos como ele tira o máximo proveito de seu Passport.

Com uma vida muito atarefada, Timothy viaja bastante, necessitando de um dispositivo móvel que possa oferecer o máximo em produtividade com máxima segurança. Quando não esta viajando a negócios, Timothy gosta de tomar um bom vinho, ouvir jazz, visitar seus filhos e sua esposa na Costa Oeste.

—————————————-

Abaixo, segue trecho da entrevista:

Watts: “O que fez você escolher o BlackBerry Passport?”

Timothy: “Minha empresa desenvolve aplicações de serviços financeiros HTML5 para PCs, tablets e smartphones, então eu tenho trabalhado e testado uma série de outros dispositivos. Nenhum deles pode fazer o que o Passport faz para o meu negócio.”

“Por exemplo, eu uso muito e-mail e BBM , então eu amo o aspecto do dispositivo contra uma abordagem puramente touchscreen teclado físico. Eu não faço erros de digitação, como eu faço com um teclado touchscreen, então eu não tenho que perder tempo corrigindo erros ao responder a clientes.”

“Eu adoro a ideia de “trabalho grande”  deste telefone. Além do teclado, eu amo a tela grande e de alta resolução. É grande o suficiente para visualizar facilmente documentos, ler ebooks Kobo em vôos longos, editar arquivos de Word ou Excel, e até mesmo fazer apresentações de PowerPoint de clientes (usando o adaptador HDMI SlimPort).”

“O teclado combinado com a tela simplesmente me proporciona uma experiência melhor do que qualquer outro dispositivo que já usei. Na verdade, é o único dispositivo que carrego em viagens agora. Desde que eu comecei a usar o Passport eu parei carregando um tablet. É incrível como semelhante a trabalhar no Passport é um PC. Eu nem sequer preciso de um PC ao meu destino para fazer tarefas de negócios ou pessoais. Ele simplificou a minha vida de trabalho tremendamente”.

Watts: “Existem outras características que você gosta?”

Timothy: “Sim. O BlackBerry Hub, onde eu acesso todos os meus aplicativos de comunicação, a partir de e-mail para a mídia social, é uma grande ferramenta. Além disso, eu recentemente trocou para Reuniões BBM, que consolida videoconferência para uma plataforma móvel e desktop que é extremamente bem integrado com a variedade de dispositivos de minha empresa utiliza. Grande ecrã do Passport permite-me facilmente participar de uma reunião, ver o conteúdo a ser discutido, e comunicar por voz e vídeo sem tirar um tablet ou ir a um PC.”

“Outro recurso favorito é BlackBerry Blend, que é mais útil do que nunca com as últimas melhorias. Eu amo como o jeito Blend unifica minhas comunicações; enquanto trabalhava em um projeto em meu PC eu posso responder a BBM e SMS e analisar as respostas de mídia social sem ter que ir para o Outlook ou pegar meu telefone. Isso me poupa muito tempo a cada dia.”

“Por último, mas não menos importante, a vida útil da bateria é estelar.”

(…)

—————————————-

Uuaaauuuuu, uma das melhores entrevistas que já li de usuários BlackBerry, concordo com absolutamente tudo o que Timothy afirmou :D. Sinto exatamente o mesmo quando utilizo um BlackBerry.

Não deixem de ler a entrevista completa na fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Uma consideração sobre “Timothy Magill deixou seu tablet para trás e hoje utiliza um BlackBerry Passport. :D”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s