Agora é Oficial: BlackBerry confirma dispositivo “PRIV” com Android.

Priv Logo

Depois de tantos rumores, eis que @evleaks estava certo… BlackBerry confirma oficialmente que esta prestes a lançar um dispositivo com o sistema Android, que se chamará “Priv”. 😀

De acordo com informações oficiais, O Priv será um dispositivo com designe Slider, conforme abaixo:

BB Priv

BlackBerry trás o Priv focando principalmente em novos usuários, uma oportunidade nova de mercado que deseja uma gama maior de aplicativos sem abrir mão da privacidade e segurança de seus documentos e arquivos.

Para os atuais usuários Android, é uma proposta única utilizar o Priv, como uma forma de aumentar sua produtividade ao mesmo tempo em que protegem de forma diferenciada seus dados.

Aos atuais usuários que amam o sistema BlackBerry OS 10, podem ficar tranquilos, BlackBerry afirma que estará lançando novas versões desse sistema operacional já no próximo ano.

Oficialmente não foi divulgado nenhum detalhe técnico com relação ao hardware,  oficialmente falando, tudo o que sabemos é que o BlackBerry Priv, previsto para Novembro de 2015 será com Android.

O que vocês acham ?

Fonte: Inside BlackBerry blog.

Anúncios

4 comentários em “Agora é Oficial: BlackBerry confirma dispositivo “PRIV” com Android.”

  1. Parece que houve uma venda de apenas 800.000 smartphones BB10, o que é muito pouco. Acho que se a venda do Android for boa, a Blackberry talvez deixe de fabricar smarts com BB10, ou talvez fabrique mas apenas sob encomenda, para indústrias ou governos por exemplo. Meu Q5 ainda vai até o ano que vem tranquilo, aí lá eu penso. Mas Android não rola.

    1. Geraldo, pensei em algo que poderia ser melhor para a BlackBerry do que construir dispositivo com BB OS 10 sob encomenda… Como por exemplo, permitir que o usuário decida qual sistema vai utilizar em seu dispositivo…

      Assim, os BlackBerrys poderiam vir com Android ou BB OS 10, dependendo da escolha do usuários, que poderia conectar o dispositivo no PC através do BlackBerry Link, fazer um “Hard reset” iniciar um novo boot escolhendo qual o sistema deseja utilizar.

      1. De fato, assim seria melhor. E parece que o CEO John Chen falou em Android como “alternativa”, então pode ser que seja por aí mesmo.

      2. Exatamente Geraldo, pelo que estou lendo e tenho visto nas afirmações de John Chen, o Priv é uma alternativa… Creio que o BB OS 10 ainda tem muito pela frente… Só o tempo irá responder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s