Sujit Kundu, VP da Universal Records’ Universal Motown Division e CEO da SKAM Artist utiliza BlackBerry Passport :D

Sujit Kundu

Sujit Kundu é VP de promoção da Universal Records’ Universal Motown Division e fundador CEO da SKAM Artist (empresa líder em gestão de DJs).

Para citar nomes, a SKAM Artist é responsável pela gestão de artistas como Lil ‘Jon, Jermaine Dupri, Nick Cannon, Swizz Beatz, Will.I.Am, Samantha Ronson e muitos outros :D.

Como homem de negócios, Sujit vive correndo contra o tempo para gerenciar da melhor forma possível suas tarefas, precisando portanto de um dispositivo móvel construído para ter o máximo em produtividade.

—————————————–

De acordo com Sujit, seu dia-a-dia é:

É sem parar. Aeroporto para aeroporto, escritório para escritório, reunião para reunião, clube para clube. Estou sempre em movimento“.

“Se eu estou em um táxi, promovo artistas através da mídia social ou no BBM, tento obter um cliente em um clube em Tóquio, meu BlackBerry está trabalhando para mim. Essa coisa significa o negócio. Minha vida é uma azáfama constante, e este é o dispositivo que mantém-se comigo“.

——————————————

Certamente a carreira de Sujit não foi construída da noite para o dia, desde a adolescência sempre dedicou tempo e esforço para crescer, durante 19 anos foi gerente geral do clube número 1 em Santa Barbara.

No mesmo período em que era gerente de clube noturno, Sujit também configurou a empresa Baby Ree Productions, que foi responsável pela produção de faixas de artista como Mariah Carey, Nate Dogg, Ja Rule, e Warren G.

Após sua formatura no curso de Economia e Contabilidade, Sujit dissolveu a empresa Baby Ree Productions e se juntou a MCA como VP de promoções. Ao mesmo tempo, ele lançou SKAM Artist para representar DJs boate e músicos. 😀

Hoje, a SKAM Artist é uma das maiores empresas em cena noturna, responsáveis ​​pela gestão de mais de 70 DJs e músicos em todo o mundo.

————————————–

De acordo com Sujit:

“Acesso e informação são fundamentais. Obtendo informações o mais rápido possível e responder o mais rápido possível me dá uma vantagem competitiva sobre o cara perto de mim”.

“E o teclado do Passport em conjunto com o HUB me equipa para fazer isso. Se eu estou em um festival em Londres ou em um clube em Omaha, o BlackBerry Passport permite que eu seja eficiente, poupar tempo e ganhar dinheiro”.

No mundo da vida noturna, o BBM é a Bíblia“.

Eu uso o BBM para praticamente tudo“.

“Quando estou em um clube, talvez haja um VIP que quer ouvir uma música específica – o DJ não está olhando para suas mensagens de texto, mas ele está sempre olhando para BBM. Mesmo que ele não responde a mim, ele verá a mensagem e colocar o pedido através. Um monte de vezes que ele também veio através quando eu tive pessoas presas no exterior ou na necessidade de alguma coisa”.

Toda vez que eu pego meu BlackBerry no jantar, todo mundo tem algo inteligente para dizer. A primeira coisa que eu ofereço em resposta é o quanto eu adoro isso. Depois da surpresa inicial, eles querem tocá-lo, eles querem experimentá-lo; próxima coisa que você sabe, eles estão perguntando se podem obter um desbloqueado“.

Sujit Kundu 02

—————————————

Abaixo, segue um excelente vídeo de Sujit Kundu, mostrando como utiliza seu BlackBerry Passport:

Não cansamos de afirmar, quem quer máxima produtividade com máxima segurança precisa de um BlackBerry :D.

Parabéns a Sujit Kundu e a BlackBerry, um dupla que tem tudo para ir longe e ter muito sucesso :D.

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s