Emanuele Guidetti, gerente de finanças corporativas de designer de moda, utiliza BlackBerrys :D

Emanuele

O italiano de 32 anos Emanuele Guidetti, trabalha no cargo de gerente de finanças corporativas de designer de moda da “Brunello Cucinelli”, uma empresa reconhecida mundialmente como exemplo de luxo.

Em um mercado de US $500 Milhões de dólares anuais, Guidetti não poderia escolher outro dispositivo, optando por um belíssimo BlackBerry Passport :D.

Guidetti concedeu entrevista a Brea Watts do Inside BlackBerry Blog, mostrando como utiliza este incrível dispositivo para tirar o máximo proveito da produtividade e proteção única BlackBerry.

————————————–

Watts: “O que fez você optar pelo BlackBerry Passport?”

Guidetti: “Eu queria ser diferente dos outros, para usar um dispositivo único que é tanto elegante e funcional. A combinação teclado e tela sensível ao toque foi um enorme ponto de venda para mim, com um visor grande e de alta qualidade. Ele não é só um telefone dispositivo grande, ele me deixa trabalhar de forma mais eficaz.”

“Eu também ouvi um monte de grandes coisas sobre a vida da bateria do dispositivo também, e isso é algo que é muito importante para mim. Há poucas coisas piores do que ter seu telefone morto no meio de uma importante conferência, ou tentando acelerar através do trabalho remoto em uma bateria fraca. Com o Passport, é muito menos provável que um ou outro sempre vai acontecer.”

(…)

Watts: “Que tipo de trabalho você faz com o BlackBerry Passport?”

Guidetti: “Eu principalmente uso para organizar consultas e chamadas de conferência conduta, mas eu também uso durante as reuniões. É incrivelmente útil ter todos os dados que eu preciso na ponta dos dedos sempre que eu preciso para mostrar informações sem fio para os meus colegas. O trabalho mais importante que eu uso, no entanto, é resolver questões fora do escritório.”

“Por exemplo, um dos membros de minha equipe foi incapaz de terminar um projeto, porque ele não sabia como explicar e representam uma tendência financeira. Ele me ligou no meu BlackBerry enquanto eu estava fora, mas eu não poderia ajudá-lo a encontrar uma solução sem ver os números na tela. Pedi-lhe para me enviar a análise, em seguida, colocar a chamada no viva-voz.”

“Levou apenas alguns segundos para receber o arquivo Excel, então eu era capaz de ver todos os números e gráficos bem ali no meu passaporte. Acompanhei-o através do projeto do início ao fim. O único outro dispositivo que me permitiu fazer o trabalho remoto de forma tão eficaz é um laptop.”

Watts: “Quais são os seus recursos favoritos?”

Guidetti: “Para começar, há a experiência de digitação. A beleza do teclado físico. Faz de trabalho e de comunicação muito mais fácil, uma vez que eu não tenho que lutar com entrada na tela.”

“Receber um email minutos antes de todos os outros é inestimável, também, como está a ler facilmente arquivos do Excel e apresentações do PowerPoint na tela grande. O fato de que eu sou capaz de acessar todas as informações que eu preciso sempre que eu preciso é apenas tops.”

“Eu também adoro Blackberry Blend. É perfeito para usar seu telefone celular a partir do computador sem ter que conectar os cabos, e ele funcionam em ambos os sentidos. Isso significa que não importa onde eu salvo um arquivo, eu posso acessá-lo em pouco tempo, tornando-o muito mais fácil de fazer o meu trabalho.”

(…)

————————————–

Em nossa opinião não poderia ser diferente, para quem procura máxima produtividade com máxima segurança, BlackBerry é a única e melhor opção :D.

Leia a entrevista completa no site Fonte em: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s