BlackBerry libera atualização 10.3.2.2474 :D

Atualizacao - BB OS 13-3-2-2474

Mais uma super atualização do BlackBerry OS 10 foi liberada para todos os usuários de BlackBerry 10 :D.

Se ainda não ouviu falar, sugiro que baixe imediatamente :D.

A nova atualização é conhecida como 10.3.2.2474, que trás como novidades:

  • Melhoras no BlackBerry Blend: Agora com correção ortográfica, novo visual e respostas instantâneas, dentre outros melhoramentos.
  • Melhoras no BlackBerry Protect: Proteção contra furto/roubo, que permite inutilizar o dispositivo através do BlackBerry protect.
  • Melhoras na câmera: Melhoras no desempenho em fotos bom baixa luminosidade, foco e detecção de rostos.
  • Melhoras no calendário: Possibilidade de configurar com mais detalhes o modo “reunião”, maior facilidade em localizar datas e etc.
  • Outras melhorias em desempenho…

Abaixo seguem duas formas de atualizar seu BB OS:

01 – Conecte seu BlackBerry utilizando o cabo de dados a um PC (utilizando o BlackBerry Link) e selecione “Atualização de Software”… Imediatamente o BlackBerry Link começa a procurar a atualização para download e instalação.

02 – A segunda opção é no próprio dispositivo… Em configurações, selecione a opção “Atualização de Software” e depois clique em “Verif.atualizações”. 😀

Obs: Pode ser que seu BlackBerry não receba de imediato a atualização… Mantenha a paciência e verifique novamente a cada dia, até que a atualização finalmente esteja disponível para você. 😀

Não vejo a hora de atualizar meus dispositivos Z30 e Z10 :D.

Anúncios

10 comentários em “BlackBerry libera atualização 10.3.2.2474 :D”

    1. Ola Thiago, estranho esse seu problema… Mas vamos ver se podemos lhe ajudar…

      Primeiro de tudo e mais importante, espero que você tenha feito algum backup do seu BlackBerry antes de tentar realizar a instalação… Qualquer backup, não precisa necessariamente ter sido realizado minutos antes da atualização, pode ser um backup de um mês atrás.

      Para restaurar a instalação da atualização, você deverá conectar seu BlackBerry ao BlackBerry Link em um PC, depois clique em “Backup e Restauração”.

      Na tela que se abre, clique em “restaurar dispositivo para recuperar um backup anterior (com sistema antigo) ou “reconfiguração de fábrica” (Vale lembrar que a recuperação de fábrica vai apagar TODOS OS SEUS DADOS… Fotos, vídeos, contatos da agenda e etc… Por isso a necessidade de fazer backups do BlackBerry… Eu por exemplo faço um Backup a cada duas semanas em média.

      Depois de restaurar o seu sistema, você poderá recuperar seus dados a partir de um arquivo de backup (mais uma vez só será possível se você tiver feito backup).

      Se a câmera não voltar a funcionar, você deverá entrar em contato com o suporte técnico oficial BlackBerry, através de uma ligação 100% gratuita para o número 0800-774-6678.

  1. Tiago Boa tarde!
    Meu Blackberry Leap parece ser da operadora vivo! alguma forma de burla essa atualização? para receber rapido!
    fico no aguardo!

    1. Ola Anselmo, boa tarde.

      Na verdade é possível antecipar a atualização instalando uma versão “leaked” do sistema, mas não aconselho, pois as versões “Leaked” são inacabadas, visam apenas que as pessoas possam ter uma ideia do que será a próxima atualização, sem contar que pode por em risco toda a segurança do seu dispositivo.

      Vale ressaltar também que qualquer versão “leaked” do sistema BlackBerry OS não é oficial, pois a BlackBerry não lança versões inacabadas para instalação.

      Em nossa opinião, a melhor opção é aguardar que o seu dispositivo localize a atualização através da ‘configuração” –> “atualização de software”. 😀

      Apenas para lhe tranquilizar… Você não é o único que esta ansioso em receber logo a atualização, nenhum de meus dispositivos recebeu até o momento, mas vale a pena esperar e instalar a versão oficial, com total segurança, creio que não vá demorar muito, no Z30 da minha tia já chegou :D.

      Grande abraço e sucesso com seu BlackBerry, qualquer outra dúvida é só entrar em contato.

      1. Muito obrigado pelo retorno, ontem eu ativei o modo desenvolvedor e por incrível que pareça, apareceu a atualização ( não sei se foi isso mais antes de colocar no modo desenvolvedor procurei pela atualização e não apareceu ) enfim, muito obrigado mesmo pelo retorno!

      2. De nada Anselmo, é sempre um prazer trocar ideias com usuários BlackBerry. E obrigado pelo seu Feedback, muito bom saber que muitos já estão recebendo a atualização. Vou experimentar o modo desenvolvedor… Vamos ver se a atualização aparece pra mim Rsrsrsrsrsrsrs :D.

        Qualquer outra dúvida estamos a disposição.

        Grande abraço e sucesso com seu BlackBerry.

  2. ola nunca fiz backup nenhum no meu dispositivo atualizei para a nova versão e agora nenhuma aplicação abre sem reincianar primeiro o tl e tem algumas k não abrem de jeito nenhum, como faço?

    1. Ola amigo Tonet, antes de tudo, gostaria de saber se você fez essa atualização com os arquivos oficiais BlackBerry, diretamente no seu dispositivo ou via BlackBerry Link… ou se fez essa atualização utilizando um arquivo Leaked em algum site ???

      Bom… Vi algo grave na descrição do seu problema, você disse que “nunca fez um backup”… Considerando que o arquivo de atualização que você utilizou esta muito provavelmente corrompido, já que impede a abertura de outros apps e o funcionamento normal do dispositivo, sinto informar que você terá de realizar uma restauração no seu dispositivo.

      A restauração em si não é tarefa difícil, porém sem backup prévio você perderá todos os dados, apps e jogos instalados no BlackBerry. 😦

      Para restaurar seu BlackBerry, basta conecta-lo a um computador através do programa BlackBerry Link, depois clique em “Reconfiguração de Fábrica” para o dispositivo ficar novamente da forma como vem de fábrica. A opção “Reconfiguração de Fábrica” esta dentro do menu esquerdo “Backup e Restauração” do BlackBerry Link, ok ?

      Se tiver mais alguma dúvida é só entrar em contato.

      Abraços e sucesso com seu BlackBerry.

    1. Verdade Andrew, também gostamos muito, agora BlackBerry Protect conta com a opção de marcar um dispositivo como furtado… E ai só quem vinculou o BlackBerry a uma BlackBerry ID e marcou essa opção, é quem pode liberar o uso do dispositivo.

      Fora outras inovações como correção ortográfica no BlackBerry Blend e etc :D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s