BES 12.2 chega para gerenciar dispositivos multi plataforma :D.

BES 12 Logo

BlackBerry Enterprise Service 12 acaba de receber uma super atualização, com melhorias no serviço EMM, que engloba dispositivos multi plataforma, para iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone.

—————————————-

De acordo com informações divulgadas pela BlackBerry, o BES 12.2 apresenta:

* “Samsung KNOX Workspace. Samsung KNOX fornece hardware abrangente para a segurança do software que está embutido em dispositivos como o Galaxy Samsung S6 e S6 edge, tornando-os os dispositivos Android mais seguros. Os clientes agora podem usar BES12 para gerenciar dispositivos com Samsung KNOX Workspace, o que significa que eles podem implantar dispositivos Samsung Galaxy em um modo de trabalho e pessoal, bem como modo somente Workspace. Isso dá às organizações ainda mais escolha em não apenas os dispositivos que seus funcionários usam, mas na maneira que eles vão usá-los – tudo com o elevado nível de segurança e privacidade que eles esperam de BlackBerry e Samsung.”

* “Android para Trabalho. BES12 suporta Android para o trabalho, o que aumenta a segurança, simplifica o gerenciamento e fornece uma plataforma aberta para a inovação em dispositivos Android. BES12 integra perfeitamente com o sistema operacional Android para habilitar em nível de plataforma de conteinerização, criando perfis dedicados para informações corporativas e pessoais. Isso elimina a necessidade de envolvimento de aplicativo e fornece aos usuários acesso a qualquer aplicativo Android disponível no Google Play que é permitido pelas políticas de TI de uma organização.”

* “BlackBerry Seguros Conectar Plus. Samsung KNOX Workspace, Android do Trabalho e BlackBerry 10 estão agora integrados com o BlackBerry Seguros Conectar Plus. Esta solução fornece acesso seguro por trás do firewall a conteúdo corporativo sem a necessidade de infra-estrutura de VPN, ajudando as empresas a reduzir custos e melhorar a experiência do usuário para os funcionários. Os clientes também podem utilizar a opção reforçada conectividade segura para permitir acesso seguro por trás do firewall para aplicações de voz e vídeo móveis.”

* “A Apple Programa de Inscrição do Dispositivo (DEP). BES12 agora suporta DEP Apple, que simplifica a inscrição de dispositivos iOS emitiu-corporativos. Os administradores de TI podem mais rapidamente, facilmente e de forma segura gerenciar grandes implantações de iPhones e iPads, permitindo controlos supervisionados over-the-air.”

—————————————–

Bob Egan, CEO do Grupo de Pesquisa Sepharim, afirmou:

“As empresas precisam de EMM abrangente para simplificar o gerenciamento de diferentes dispositivos, aplicações móveis e conteúdo que está sendo implantado em suas organizações para atender às diversas necessidades dos usuários.”

“Ao melhorar as suas capacidades e serviços multi-OS com BES12, BlackBerry está a criar melhores experiências de usuário, bem como mais valor para os clientes que estão à procura de flexibilidade em seus ambientes móveis”.

—————————————–

Não só Bob Egan, mas muitos outros grandes empresários e líderes se manifestaram sobre a atualização BES 12.2, o que mais uma vez demonstra o grau de qualidade em segurança e produtividade que o serviço trás para empresas, órgãos governamentais e outros grupos.

Em nossa opinião, não há dúvidas de que o BES 12 é hoje o melhor software para gerenciamento seguro de dispositivos móveis.

Não deixe de ler a matéria completa no site Inside BlackBerry Business Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s