Governo e empresários da Austrália estão comprando e utilizando BlackBerrys e serviço BES :D.

Governo Australia

Uma excelente notícia para nossa semana… O governo da Austrália, junto com todos os demais governos do G7 (Grupo dos 07 Países mais desenvolvidos do mundo) continuam confiam na BlackBerry :D.

Apenas para ter ideia do grau de periculosidade de ameaças cibernéticas, foram registrados pelo governo da Austrália mais de 3.500 ataques só em Abril deste ano.

Para citar alguns dos ministros australianos que utilizam dispositivos BlackBerry e o serviço com padrão ouro de segurança BES (BlackBerry Enterprise Service) estão: Mike Baird (Estado Premier Nova Gales do Sul), Ian McFarlane (Ministro Federal da Indústria e da Ciência) e Tony Abbott (primeiro-ministro australiano).

Há também organizações inteiras utilizando BES na Austrália, como: Gabinete de Auditoria Nacional da Austrália (ANAO) e  Australian Transport Safety Bureau (ATSB). 😀

Feliz com a notícia ??? Mas o uso de BlackBerrys na Austrália também pode ser encontrado em larga escala por grandes empresas.

Governo e empresarios Australia

BlackBerry acaba de informar que novos clientes australianos entram para a lista de privilegiados, como as empresas AEG Ogden, BMD Group, e STENTOFON, que passaram a utilizar BES 12 para gerenciar seus dispositivos com máxima segurança.

Também foi fechado um acordo para gerenciar 5.000 dispositivos utilizando o BES 12 através do Samsung Knox.

E para fechar com chave de ouro, a empresa de designe Morea Architects esta utilizando BES 12 através da computação em nuvem, o que dispensa gastos com servidores :D.

—————————————-

Constantino Dionysios Moschoyiannis, diretor da Morea Arquitetos, afirmou:

“Com BES12 Nuvem, nós tiramos proveito da segurança arquitetura do BlackBerry, e pode gerenciar qualquer dispositivo de nossos funcionários que optam por usar, sem a necessidade de dedicada in-house de suporte técnico, salvando milhares de dólares em custos de TI. Nós também economizamos tempo e dinheiro com reuniões BBM, que permite que nossas pequenas reuniões de conduta da equipe de qualquer lugar, mostrar o canteiro de obras, planos de ações com o escritório e o cliente, fazer alterações e obter a aprovação do cliente – de forma segura, em tempo real”.

—————————————–

Em nossa opinião, uma decisão certa pelo Governo da Austrália e pelos grandes empresários que estão utilizando dispositivos BlackBerry e serviço BES 12.

Temos certeza de que tanto o Governo, quanto estes empresários, estão um milhão de vezes menos suscetíveis a invasão de seus dados, protegidos com o padrão ouro de segurança BlackBerry :D.

Não deixem de ver o vídeo abaixo:

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s