Alemanha aprova SecuVoice para BlackBerrys 10 :D.

SecuSmart

Para quem não lembra, a SecuSmart foi a empresa alemã adquirida pela BlackBerry em julho de 2014. (BlackBerry adquiri empresa SecuSmart).

Com tecnologia líder em voz de alta segurança, criptografia de dados e soluções anti-espionagem, a SecuSmart (BlackBerry) lançou em Março desde ano o SecuTablet, em parceria com a IBM e Samsung. (Secusmart, IBM e Samsung fecham parceria para lançar novo dispositivo).

Eis que nesta semana, temos o prazer de ver a Alemanha autorizando a utilização do SecuVoice (ligações para comunicação por voz de forma segura e criptografada), assim também como a solução de comunicação por texto de forma extremamente segura.

A autorização veio através da aprovação pelo Escritório Federal Alemão para Segurança da Informação (BSI) para a classificação de segurança da OTAN Restrito :D.

——————————————-

Dr. Hans-Christoph Quelle, o CEO da Secusmart GmbH, afirmou:

Estamos muito satisfeitos com a velocidade com a qual a decisão foi tomada para colocar SecuVOICE para BlackBerry 10 em uso prático. Mais do que tudo, o que reforça a necessidade urgente de uma proteção eficaz para garantir uma comunicação móvel segura. Nós vemos o uso da nossa tecnologia pela NATO como mais um marco e um sinal do elevado nível de confiança que está sendo colocado em nossa solução“.

——————————————-

Em nossa opinião, mais uma grande vitória da SecuSmart (BlackBerry), que demonstra a qualidade inigualável de seus produtos e serviços, principalmente no quesito segurança.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s