Artigo de Wall Street não analisa o contexto geral BlackBerry.

All BlackBerrys 10

Esta semana tive o desprazer de ler um artigo escrito e postado no jornal norte americano Wall Street.

De acordo com o texto, “o céu esta caindo sobre BlackBerry”, como um mal sinal, uma vez que afirma que 05 grandes bancos de investimentos estão deixando de utilizar dispositivos BlackBerrys.

A resposta veio rápido, site Inside BlackBerry Blog demonstrou claramente como uma “notícia” pode se mostrar não razoável ou equivocada.

De acordo com a análise feita, o Wall Street Jornal contou com apenas 05 bancos de investimentos, para fazer o presságio de que o céu esta caindo sobre BlackBerry.

Entretanto, conforme divulgado regularmente, o nível de satisfação de clientes BlackBerry no mercado norte americano vem crescendo como em nenhuma outra marca. (Satisfação do cliente com BlackBerry nos U.S sobe mais rápido que todos os outros fabricantes).

Ademais, CEO BlackBerry Sr. John Chen nos presenteou com informações de aquisição de novos clientes, como HSBC, Citizens Property Insurance, ERGO Insurance Group, e Credito Familiar.

Vale ressaltar que há mais de centenas de grandes bancos de investimentos em todo o mundo, dos quais a BlackBerry pode contar como clientes: Alfa-Bank, o Banco de la Provincia de Córdoba, Bancolombia, Banesco Banco Universal, CA, o BICBANCO, CRM e Dados de Mercado App, Financial Technologies (India) Limited (FTIL), HTP, IA Clarington Investments Inc., Indiabulls, MoneyMate, a PricewaterhouseCoopers LLP – PwC Canadá, Provincia Seguros SA, Takaful Emarat-Seguros, Tangerine, e US Bank.

(Obs: Ressalta-se que por motivos contratuais, nem todos os nomes de bancos foram divulgados nesta lista).

Dispositivos recém lançados como o BlackBerry Passport e o Classic, continuam recebendo inúmeros elogios em vários sites de análise tecnológica, tendo recebido diversos prêmios de design e em reconhecimento a sua qualidade.

BlackBerry é hoje a empresa cujos dispositivos e serviços são campeões em certificados de qualidade e segurança, sendo reconhecido como padrão ouro.

Ante tanta informação boa, o que leva um jornal como o Wall Street a publicar uma bobagem como “o céu esta caindo na cabeça da BlackBerry”?

Em nossa opinião, Wall Street Jornal “pisou na bola” com esta matéria.  SRrssrsrsrsrsr 😀

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s