Grand River Hospital escolhe BES 12 e BBM Protegido :D.

Grand River Hospital

De acordo com informações divulgadas hoje pela manhã, o Hospital Grand River, que fornece suporte, serviços de tratamento intensivo e reabilitação para mais de 700 mil habitantes, acaba de inovar em solução móvel, adquirindo os serviços BES 12 e BBM Protegido.

Em se tratando de funcionários que não ficam sentados atrás de uma mesa, como médicos, enfermeiras e etc, o Hospital reconhece que precisava de uma solução extremamente segura para comunicação entre os mesmos.

A solução foi implantar o BBM Protegido, que permite comunicação em tempo real entre os funcionários de forma extremamente protegida, com uma camada adicional de criptografia. 😀

Vale ressaltar também que com o BBM Protegido, seus funcionários poderão optar por qualquer plataforma (Android, iOS, BlackBerry ou Windows Phone), já que o aplicativo é multi plataforma.

Para a gestão de dispositivos móveis, o Hospital Grand River optou pelo uso do BES 12 (BlackBerry enterprise Service), que também permite a utilização de dispositivos multi plataforma.

——————————————

Gary Higgs, Chief Information Officer da Grand River Hospital, afirmou:

“Nós precisávamos de dar aos nossos médicos e funcionários uma ferramenta de comunicação móvel segura para a colaboração em tempo real sobre o estado do paciente”.

“Nós consideramos várias opções, mas BBM protegido foi o ajuste ideal para as nossas necessidades, como é seguro, fácil de usar e uma plataforma agnóstica, permitindo-nos para implantá-lo em toda a gama de dispositivos móveis em nosso ambiente. A solução BlackBerry incluindo BBM protegido e BES12 nos permite manter a segurança ea privacidade dos nossos dados dos pacientes, enquanto capacitando nossos usuários com as ferramentas que precisam para prestar o melhor atendimento possível aos nossos pacientes”.

—————————————–

Kathleen Lavoie, Diretor de Gestão da Informação e Chief Privacy Officer Corporativa da Grand River Hospital, afirmou:

“Além de um atendimento de alta qualidade, a segurança das informações pessoais de saúde é um dos as responsabilidades mais importantes que devem cumprir para os nossos pacientes”.

“Mensagens de texto todos os dias não iria trabalhar para nós. Precisamos de um serviço que é seguro e criptografado para informações de saúde dos nossos pacientes permanece privada”.

—————————————–

Em nossa opinião, uma inteligente escolha :D.

Fonte: Inside BlackBerry Business Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s