Usuários felizes que mudaram de um iPhone para o BlackBerry Passport :D

Usuarios do iPhone para Passport

BlackBerry Passport vem arrancando elogios de muitos usuários, analistas de tecnologia, empresários, classificações em lojas on-line e etc.

Desde o lançamento, assuntos como as grandes dimensões, tela sensível ao toque, teclado com tecnologia de toque capacitivo, BlackBerry HUB e vários outros recursos do Passport permanecem em pauta.

Júris em designe vem premiando o Passport com diversos “Design Awards”, assim como compradores vem classificando o dispositivo como 05 estrelas em um total de 05. 😀

Ante os elogios, BlackBerry conversou com alguns antigos usuários de iPhone que trocaram seus dispositivos por BlackBerrys passport.

O resultado foi:

01 – Advogado:

Advogados com Passport

“Um ex-usuário de BlackBerry Bold, o advogado afirmou que o touchscreen de 4,5 polegadas-quadrado do Passport permite-lhe ler contratos e PowerPoints, editar planilhas e muito mais. “É difícil exagerar o valor de ver informações rapidamente sem ter que quebrar a sua linha de pensamento redimensionando um documento”, disse ele. Ele também gosta do teclado físico – como fazem os outros advogados em sua empresa.”

Cliente 2: Cientista da pesquisa

“Este ex-usuário de BlackBerry Torch ligado a um iPhone antes de voltar para o Passport, atraídos pela comentários positivos, embora ele tinha um contrato existente. Ele “ama o teclado”, e diz que seus erros diminuíram. Embora alguns tenham criticado fator de forma do Passport, este usuário diz que ele “realmente aprecia a sensação de que” e como ele permite-lhe fazer o trabalho.”

Cliente 3: professor da Universidade

“Este acadêmica era um usuário de longa data BlackBerry – 15 anos – que se desviou brevemente antes de retornar. Movendo os dados de um Z10 a um Passport usando o BlackBerry. Fazer a ligação era “uma boa experiência e fácil de fazer.” Seu Passaporte lida com seu uso pessoal e trabalho de igual modo, a partir de leitura de documentos de trabalho para os livros em seu aplicativo Kindle. A tela, teclado e BlackBerry Hub são os três principais características, diz o professor, embora ele aponta que a vida da bateria foi ainda melhor do que os anunciados 30 horas, deixá-lo ir “dias sem cobrar, como os meus velhos dispositivos BlackBerry.””

Cliente 4: Engenheiro mecânico

“O engenheiro foi elaborado em por toda a publicidade e comentários para o dispositivo. Além do teclado e ecrã largo (o iPhone era muito estreito), ele elogia os aplicativos de negócios disponíveis para Passport – nada surpreendente, pois ele usa o Passport 90% para o trabalho. Como engenheiro mecânico, ele é muito exigente com a qualidade de construção – e o Passport proporciona a este respeito, diz ele. Sua classificação? “9 de 10.””

Cliente 5: Aspirantes banqueiro de investimento

Passport

“Este usuários de 23 anos negociou seu iPhone 4S para um Passport, apesar de admitir que não tinha afeição prévia para BlackBerry. Mas depois de ver CEO John Chen visualizar o Passport no ano passado, ele “esperou meses” até que ele pudesse comprá-lo. Seu irmão mais velho, assim como sua mãe agora todos usam Passport (sua mãe tem um Passport vermelho). “Leitura PDFs é grande” em um passaporte, enquanto a qualidade da chamada de voz BBM é “muito bom.” No geral, ele considera o Passaporte um dispositivo “rápido e produtivo”.

Cliente 6: Fortune 500 vendedor

“Este usuário possuía BlackBerry Curve e Bold antes de um iPhone – “. Ele não pode ser mais feliz” e retornando através do Passport para o qual Um devoto teclado físico, este vendedor também diz que o BlackBerry 10 OS, especialmente a unificação de mensagens do BlackBerry Hub, é “excepcional”. Ele também elogia BlackBerry Balance, a nossa tecnologia de acondicionamento para separar trabalho e dados pessoais, como “a melhor coisa.””

Cliente 7: consultor de TI

Consultor de TI com Passport
“Este techie realmente trabalhou para a Apple, mas voltou para BlackBerry. Poderia ser os cinco negócios e-mails diferentes e pessoal de e-mail adicional que ele precisa para gerenciar em movimento com o Hub? Embora ele continua a usar um iPhone e Samsung para melhor apoiar os seus clientes de consultoria, ele continua a preferir a experiência BlackBerry.”

Cliente 8: especialista em tecnologia Financeiro

“Este usuário ex-Bold devolvido em um iPhone, comprou um modelo vermelho do Passport. Por que ele voltou? Porque ele perdeu o teclado QWERTY e foi atraído para 1400 x 1400 tela do Passport. Depois de um período de adaptação de duas semanas, ele agora sente o Passport “é um grande dispositivo.” Outro fã do BlackBerry Hub, este usuário pensei “é uma dor que vai de app para app para manter-se em mensagens” no iPhone. Este usuário também gosta da clareza chamada eo viva-voz, a resolução da tela nítida que lhe permite trabalhar com planilhas, enquanto em movimento.”

—————————————-

E você… É um feliz usuário do BlackBerry Passport ? Adoraríamos “ouvir” sua opinião, comente. 😀

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s