BlackBerry adquiri WatchDox :D.

WatchDox

Para quem não conhece, a WatchDox é uma startup originada em Israel, com o objetivo de armazenar e compartilhar dados corporativos com máxima segurança :D.

A boa notícia da semana é que a BlackBerry continua sua expansão, adquirindo novas empresas sempre com o foco no mercado corporativo e de alta segurança, sendo sua mais nova aquisição a WatchDox :D.

—————————————-

Em entrevista fantástica, site Inside BlackBerry obtém respostas de Billy Ho (BlackBerry Executive Vice President, Enterprise Products e Soluções de Valor Agregado) e Moti Rafalin (WatchDox CEO e co-fundador).

—————————————-

Para Inside BlackBerry, Moti Rafalin responde:

IB: “Moti, diga-nos o que WatchDox faz?”

MR: “WatchDox permite proteger, compartilhar e trabalhar com seus arquivos em qualquer dispositivo. Segurança WatchDox viaja com documentos para dar às organizações total visibilidade e controle sobre como os arquivos são editados, copiados, impressos ou encaminhados. A solução também permite que os usuários finais para revogar o acesso ou apagar arquivos remotamente, e dá aos administradores a capacidade de bloquear ou remover remotamente o acesso a arquivos comprometidos em uma violação de dados.”

IB: “Como o WatchDox se diferencia dos concorrentes?”

MR: “O ingrediente que falta na maioria das estruturas de segurança end-to-end é o gerenciamento de direitos digitais, ou DRM. Documentos protegidos por DRM são capazes de impedir que usuários não autorizados tenham acesso a eles, e pode ser configurado para se autodestruir, se cair em mãos erradas. O truque é fazer DRM perfeita porque os aplicativos pesados ​​e de buggy não são compatíveis com as necessidades de colaboração e mobilidade. Segurança só é eficaz se não ficar no caminho de fazer negócios. Caso contrário, ele é contornado.”

—————————————-

Já Billy Ho respondeu:

IB: “Como é que a tecnologia da WatchDox ser integrados ao portfólio do BlackBerry?”

BH: “Imediatamente após a conclusão da transação, prevemos a oferecê-lo como uma solução de valor agregado aos nossos clientes. Ele também será integrado com BES12, permitindo que as organizações se conectem com segurança força de trabalho dentro da empresa ou fora da empresa com informações em todas as plataformas móveis.”

IB: “Finalmente, Billy, isso muda compromisso como BlackBerry amplia sua presença em múltiplas plataformas para além das suas tradicionais soluções end-to-end?”

BH: “Nossa expansão para a funcionalidade multi-plataforma só aprofunda nosso compromisso de garantir a mobilidade. A nossa capacidade de inovar e, quando for o caso, adquirir as melhores soluções é parte do que faz do BlackBerry o padrão-ouro em segurança móvel. É por isso que continuamos a ser a primeira escolha para todos os governos do G7, todos os dez maiores bancos globais e escritórios de advocacia, e todo o top 5 gestão de saúde, serviços de investimento, e as empresas de petróleo e gás.”

—————————————–

Particularmente amei esta entrevista e principalmente esta ultima resposta de Billy Ho, que mostra o poder da BlackBerry entre os gigantes do mundo corporativo :D.

Uma excelente aquisição. Parabéns mais uma vez BlackBerry :D. Muito feliz com a novidade.

Fonte: Inside BlackBerry Blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s